80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |-Consola central quase pronta- Opiniõ

a ideia do alexand ta muito boa mesmo mas estou a espera pra ver a ideia que tu tiveste:D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |-Consola central quase pronta- Opiniõ

Hum ... o que será isso? :D

Foto0882.jpg
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |-Consola central quase pronta- Opiniõ

É para a sofagem:D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |-Consola central quase pronta- Opiniõ

Será para meter da parte de dentro do pára-choques e servir como sensores de estacionamento?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |-Consola central quase pronta- Opiniõ

Então aqui vos deixo uma mod tripla, que quis o destino que se tornasse forçosamente apenas numa mod dupla ...

Como já sabem, estou em processo de conversão da consola central, e como viram acima as fitas de led são de facto para a conversão da iluminação da sofagem, uma delas pelo menos. A outra é para a iluminação dos pés traseira que o que la tinha partiu-se.

A ideia original era apenas a iluminação, mas depois surgiu a oportunidade de ficar com uns botões de sofagem do 80 B4 do alexand (do verdinho :D) .... Infelizmente os correios não tiveram nenhum cuidado com o manuseamento da encomenda e acabaram por me entregar um dos 3 botões com o encaixe partido :x:duhh:. Ainda tentei utiliza-lo assim, mas passado um dia ja estava completamente partido mesmo ... Deu para tirar umas fotos de como ficaria, mas mantêm-se os meus botões de origem.

Enjoy: :D

Foto0883.jpg

DSC00265.jpg

Foto0885.jpg

Foto0886.jpg

Foto0887.jpg

Foto0889.jpg

Foto0890.jpg



Comparação entre botões B4/B3

DSC00285.jpg


Como deveria ter ficado/ como ficou

Foto0901.jpg

DSC00287.jpg


Foto0924.jpg


Efeito nocturno :D


PS: o vermelho da regulação de temperatura é bem visível, mas por mais que tentasse a camera não o consegue apanhar devido ao contraste do azul


DSC00293.jpg


Foto0902.jpg




Caso não tenham apanhado todas as mods foram:
1 - Retirar iluminação OEM, substitui-a pela fita de leds smd
2 - Foi polida a frente e os botões da sofagem ... (notem a diferença entre as fotos iniciais, e as finais :D)
3 - Substituição dos botões para os do B4 - OFF, já que vieram partidos e não puderam ser aproveitados

Abraços :)
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

esta muito bom o teu interior :) gostava de um dia destes fazer identico no meu mas talvez a led brancos quem sabe :)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

Reactive... o interior do teu B3 deixa-me sem palavras, está absolutamente brutal, adoro mesmo, estás-me a deixar com o bixinho de meter o meu todo branquinho também :p

Força nisso, excelente trabalho!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

ta brutal :D tens mesmo jeito
para essas coisas
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

ja a muinto tempo que nao venho aqui , mas este projecto esta bem lançado.

parabens reactive
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

Obrigado a todos ... Resta dizer que a minha ideia inicial era por lâmpadas no local das originais, mas ao ver a ideia do A1Z com a fita de leds, meteu-me logo com outras ideias. Por isso posso dizer que a inspiração para essa mod veio porque ele a fez no seu de maneira semelhante ;)

Abraço
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

la esta aprendemos todos uns com os outros e troca se de ideias :)
 
Back
Top