80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Nós os 80´s e os tubos... :D
Agora vais ficar com tubagem toda nova para durar mais 20 anos :p
E olha que o gasóleo está carro, vê lá se queimas o gasóleo e não desperdiças. :D
Quando estiveres no continente avisa, ok ;)
Abraço
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Nós os 80´s e os tubos... :D
Agora vais ficar com tubagem toda nova para durar mais 20 anos :p
E olha que o gasóleo está carro, vê lá se queimas o gasóleo e não desperdiças. :D
Quando estiveres no continente avisa, ok ;)
Abraço

Vou nas primeiras 2 semanas de Julho, se quiserem aproveitar, a hora é esta, lol. Aviso desde já é que para além de não conhecer patavina para esses lados, estou de ferias com familiares, como tal, não tenho nem 80 nem carro nenhum :p , deslocações só mesmo pequenas.

Toca a aproveitar, senão só daqui a anos :D
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Se vieres ao Porto, avisa. Eu acompanho-te numa visita às caves do sandeman e taylors.
Goza muito, amigo.
Abraço
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

boas reactive gostava que me esclarecesses uma duvida

visto que os nossos b3 teem o deposito de combustivel atras do banco traseiro se havera possiblidade de ter amplificador e subwoofer
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Eu tenho um amplificador e um sub na minha carrinha e tenho zero espaço ocupado na mala da carrinha...

Malas cheias de madeira é coisa do passado...
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Mas não te esquecas q a carrinha ja não conta cp. Deposito na mala como os b3
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

boas reactive gostava que me esclarecesses uma duvida

visto que os nossos b3 teem o deposito de combustivel atras do banco traseiro se havera possiblidade de ter amplificador e subwoofer

Sim, obvio que podes ter, eu já tenho á anos sem fim amplificador e subwoofers, ja tive uma porrada de configurações diferentes e trocas de localização, podes por sem preocupações.

Eu tenho um amplificador e um sub na minha carrinha e tenho zero espaço ocupado na mala da carrinha...

Malas cheias de madeira é coisa do passado...

RMM, as avants é um assunto diferente. Nas Avants, o objectivo de ter uma carrinha é o de ter espaço, de poder levar a família e a "bagagem" toda atrás, daí ser carrinha e ter mais volume de carga. Ou seja, na tua avant, os bancos traseiros rebatem, e o próprio acabamento traseiro da carrinha é muito melhor, pois está á mostra, e não é um porta bagagens fechado e separado.

Daí que no teu caso, é simples esconder, basta imbutir o sub no compartimento da roda suplente, e esconder o ampli. nos compartimentos laterais, Qualquer um destes na avant tem um bom acabamento a alcatifa, e como é carrinha e faz-se uso da rebatibilidade dos bancos, é mesmo bom poder ter o espaço disponivel.

Nos B3, é completamente diferente, a bagageira é diferente, menos funda devido ao depósito, a roda não é posta num fundo nem num compartimento próprio, é posta em pé, junto a um dos lados. O acabamento nos B3 é "feio" em comparação, e simplesmente não existe local para esconder subs, só mesmo os amplis, como eu tenho.

Cada um sabe a sua rotina, e terá de saber se pode ou não sacrificar espaço, ou se pode andar carregado de subs e madeira, consoante o setup preferido.

Abraços


PS: depois venho actualizar o tópico com novidades ;)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Mas será que tenho de fazer o que? Só tenho um mini amplificador na lateral, mas que cabe noutro lugar qualquer do carro... De resto, nada na mala... Nadinha...

É isso que estou a tentar dizer... Malas cheias de tralha de som é coisa do passado...
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Mas será que tenho de fazer o que? Só tenho um mini amplificador na lateral, mas que cabe noutro lugar qualquer do carro... De resto, nada na mala... Nadinha...

É isso que estou a tentar dizer... Malas cheias de tralha de som é coisa do passado...

Não sei o que queres dizer com essa afirmação, que ninguem te mandou fazer nada, mas tá-se bem.

è como disse RMM, cada um é que sabe do que que gosta, e cada um sabe de si. Se tu tens e teu setup á tua maneira, e para ti é o ideal, PERFEITO.

Se outro quiser andar carregado se subwoofers e amplis, quem somos nós para criticar, o carro é do dono, e o mesmo se diz para a carteira e para o gosto dele.

Abraços
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

A afirmação é simples. O que tenho de fazer para perceberem que nao tenho nada na mala...

Nao concordo. Quando vais a um concerto viras as costas ao palco? Que eu saiba nao. O bom som vem da frente... So se metiam subs na mala porque é mais facil e tem mais espaço. Hoje em dia há subs minorcas que tocam muito bem quando bem montados...
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

É uma opção... Mas porque não um mais pequeno a tocar à frente? Vai tocar melhor do que esse metido lá na mala...
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

É uma opção... Mas porque não um mais pequeno a tocar à frente? Vai tocar melhor do que esse metido lá na mala...

Porque um subwoofer, deve estar inserido num local onde faça propagar as frequências graves, pela estrutura do carro. Não é por acaso, que os sistemas de som da Bose nos Audi's mais modernos, têm normalmente o subwoofer na roda suplente ou dentro dos painéis laterais na mala. ;)
 
Back
Top