80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Uma coisa que os B4 têm e os B3 não têm ... será os guarda-lamas mais largos ou o capot com grelha incorporada?

É que acho que o meu carro não deve ter mais nada que o teu não tenha LOL

enganas-te, lool ...

Mas xiça, voces pensam logo em mods potentissimas, é uma coisa demasiado simples, lool
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

O rective nem parece que nos conhece, temos de saber tudo para podermos roubar as boas ideias dele :p
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...mais mimos ...

Bom, a falta de tempo anda a atacar, mas lá vou conseguindo fazer algumas coisas ...

Aqui fica a mod que vos falava, uma coisa super simples que todos têm, e eu não tinha, protecção/rebordo de matricula traseiro.

É uma coisa que se está a tornar estupidamente rara, pois tem tendência a partir e nunca é substituida

Foi toda limpa, lixada, e polida até ao brilho, sem ter de a pintar



Como foi comprado
foto1137u.jpg


Depois da 1ª lixadela
foto0276pk.jpg


Depois de outra :p
foto0283v.jpg


E depois da polidela final, já no sitio:
dsc04780hu.jpg


Ainda vou desmontar de novo para isolar melhor e retirar alguns ruidos parasitas, pois tem de aguentar muita porrada dos "bichos" dentro da bagageira ...

Por enquanto não leva porrada pois o meu amplificador queimou este fim de semana :(

Abraços ;)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...mais mimos ...

Realmente essa traseira ficou logo com outro aspecto, é mais um extra do B4 ;)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...mais mimos ...

Realmente essa traseira ficou logo com outro aspecto, é mais um extra do B4 ;)

Enganas-te Racegy, isso é mesmo uma peça especifica de B3, daí a sua raridade ... É das tais coisas que falava que são diferentes entre modelos e o pessoal nem sabe. Os farois do b4 são muito mais redondos no seu todo, pelo que essa protecçao acompanha a curvatura e nos B3 fica bastante mal se usada a do b4.

A da avant apesar dos farois serem iguais tambem não serve ali, pois na avant existe o recorte para o puxador da fechadura da mala, coisa que o B3 não tem nem necessita.

Se pesquisasses irias ver que isto é uma peça algo rara de achar, tanto no geral como em bom estado

Abraços
 
Back
Top