80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Ficariam surpresos com as diferenças entre modelos que nem imaginam que existem ... Já me dei mal ao comprar supostas coisas iguais e so montado no sitio se vêem as diferenças, lol

Sei que os meus tapetes diziam atras (ainda dizem) escrito a giz B3/B4, mas sei tambem que um dos fixadores está cerca de 5cms ao lado de onde deveria estar, lool.

Mais informações é só mandarem pm ;)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Para quem está nos Açores tem mesmo de ser.
Vocês é que não viram como o carro dele está muito bem conseguido. Me like it.
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Para quem está nos Açores tem mesmo de ser.
Vocês é que não viram como o carro dele está muito bem conseguido. Me like it.

Obrigado, de facto foste mesmo ainda o unico que já o viu, e desde então já evoluiu mais um pouco, com os rebaixes, e pinturas e afins ;)

Vamos a um pequeno update ... No geral continua tudo na mesma, nada de motor substituto, e o kamikaze 1.6Td que supostamente tinha um mês de vida, já lá vai com não sei quantos em cima e ainda se mexe, está é com um consumo bastante elevado, e gasta óleo com igual fartura. O que não gasta, "sangra-o" no chão em quantidade generosa :mad: ...
O sintoma do custar a pegar, é muito presente, mas apenas de manhã com o frio, o motor gira imenso e nada de arranque, calculo que seja uma mistura de falta de compressão e/ou velas queimadas, associadas á escaxadela na cabeça também. Consequência disto é que o motor de arranque está a começar a cansar-se ... MAs tudo isso são sinais de um motor cansado a querer revisão.

De resto tenho andado entretido em mods muito pequenas, comprei um comando para o rádio, vendi o meu reboque especifico de 80 a alguem aqui do forum, por isso ficou em boas mãos, e ainda pode aparecer novamente por aqui :p :p , e tenho outra mod em processo agora, mas nada de especial, é uma coisa que todos vcs nas avants e B4's têm e não dão valor :p


E continuo á procura de um motor, ninguem tem um perdido debaixo da cama? lool

Abraços
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

É o que eu já disse esse motor é da guerra, mesmo com todos os sintomas do fim de vida ainda não te deixou a pé.
É bom saber que continuas empenhado em estimar o teu 80, mesmo com os contratempos que tens tido
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

É o que eu já disse esse motor é da guerra, mesmo com todos os sintomas do fim de vida ainda não te deixou a pé.
É bom saber que continuas empenhado em estimar o teu 80, mesmo com os contratempos que tens tido

Pois, mas olha que com tanto contratempo com o motor e arranjar um substituto, já me passou muita vez pela ideia livrar-me dele e comprar outra coisa, e já esteve bem mais longe isso... E se a complicação continuar, o sentimento vai continuar tambem, por mais que goste dele ou não...
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...detalhes ...

Uma coisa que os B4 têm e os B3 não têm ... será os guarda-lamas mais largos ou o capot com grelha incorporada?

É que acho que o meu carro não deve ter mais nada que o teu não tenha LOL
 
Back
Top