80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

33 aeurios tudo comprado na audi mesmo... não tinham em stock e veio em 3 dias... Só me faltou comprar 2 clips de plastico para ter o set completo, mas como os meus ja tinham essas, foi menos que gastei... Nada como dar uma rapida vista de olhos por baixo dos bancos e ver ao certo o que comprar, mas mesmo que tivesse comprado tudo, não chegaria a 40 mocas

è uma despesa "invisivel", que nunca ninguem verá, mas andar sem solavancos já compensa bem o preço

Abraço
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

sem duvida que ja compensa os euros gastos so para nao ser desconfortavel :)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

hoje chegou-me um pequena encomenda com 10 lampadas azuis SMD minusculas ... para que será? hum :D?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

luzes dos interruptores?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

sabes soldar isso? quem me dera:)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

sabes soldar isso? quem me dera:)

sou um curioso e multi-facetas, pesquiso e mexo em tudo até atinar ... soldaduras com um ferrinho de soldar não são nada dificeis, treina-se um pouco e isso vai ao sitio ...

ficam so umas fotos para aguçar a curiosidade, e amanha posto as fotos do trabalho em si

Abraço

DSC00247.jpg


lampadas origem VS lampadas smd azuis

DSC00248.jpg

DSC00244.jpg
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

mas isso saõ para os interruptores da consola certo? não é preciso soldar, eu pensei que era para os interruptores dos vidros:lol:
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

mas isso saõ para os interruptores da consola certo? não é preciso soldar, eu pensei que era para os interruptores dos vidros:lol:

não é preciso? lool, então enganas-te e muito, lool. So o trabalho que tive ali envolvido, ui ... Ou então a tua so tem os 2 interruptores de troca directa (nevoeiro atras e á frente) ... o meu tem 6 interruptores, 4 dos quais so soldando

Abraço
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Eu também tenho alguns soldados: desembaciador e aquecimento bancos. Quais tens mais?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

tenho todos menos o dos piscas de emergencia, que foi retirado já que os meus são no manipulo ao pe dos limpa vidros ... amanha ja posto algumas imagens ;)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

muito bom parabens reactive tou a gostar de ver os mods que tens feito na tua maquina
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

ainda me faltam mais umas e depois abrando o ritmo :p
 
Back
Top