80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Bem, não tenho cá vindo porque estou de férias, mas já estou a ver que este homem não tem parança, muito boas mod's esses led's, ficam sempre impecáveis seja em que carro for :D

Gosto bastante do led interior!

Abraço e quando cá vier quero ver as próximas mod's!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Mod a apresentar hoje ...

minimos philips blue vision OFF
Mininos Smd ON

è das mods que mais tenho gostado, dá um azul claro muito puro (talvez tambem devido ao reflexo nas minhas lampadas 100W que têm lampadas azuis) , de qualquer dos modos, as minhas lampadas são quase brancas, e perante a brancura e pureza dos smds, parecem bem amarelas agora, lool .... Poe-me logo a pensar em coisas malucas tipo xenons, hum hum :p

Aí fica

Foto0715.jpg

Foto0710.jpg

Foto0709.jpg

Foto0711.jpg

Foto0737.jpg


Abraço :D
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

muito bom reactive ;) continua a mostrar esses mods ao pessoal
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Pouca gente a comentar, assim não dá pica para ir postando muito .... mas pronto, amanha volto a revelar uma ... fica so um cheirinho

Muitos saquinhos provenientes directamente da audi... Adivinham o que possa ser?

Foto0755.jpg
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Um restauro de categoria
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Muito bem, é sinal que de facto conhecem bem os nossos 80 que identificam logo as peças

Então cá vai, a reparação dos bancos, um pequeno diy
(como sempre, imagens de telemóvel, por isso não estranhem a pouca resolução)

Aqui está o material ... Se estiverem a planear fazer o mesmo nos vossos, convem ver primeiro quais as peças que já têm, para não comprarem a mais... Mesmo pelo ETKA tenham cuidado para não se enganarem que os desenhos ás vezes não são bem claros... Por consequencia nem eu nem o senhor da audi reparamos bem no desenho e comprei 2 borrachas interiores a mais. Mas não há problema que assim leva tudo novinho :p
Foto0761.jpg

As ferramentas que utilizei ... Diversas chaves e oleos/ graxa...
Foto0776.jpg

começar por remover o parafuso que prende a frente do banco ... é so desaparafusar e retira-lo, depois deslizar o banco o maximo para tras e ele sai logo das calhas...
Foto0782.jpg

já sem ele ...
Foto0756.jpg

antes, suportes de tras exteriores não tinham peça nenhuma, já tinham caido ... o mesmo para a frente central. Não é de admirar que eles se mexessem para todo o lado, lol...
Foto0757.jpg

borracha central já no sitio
Foto0763.jpg


Eis o que pode confundir, e o que me enganou a mim e ao senhor da audi. No desenho do ETKA, não é muito claro que peça de borracha leva á frente do clip de plástico, aparecem 2 peças para o mesmo local. Na 1ª tentativa pus assim...
Foto0762.jpg

Na realidade isso estava mal, e essa peça não é para a calha exterior, mas sim para a interior. A exterior é desta forma
Foto0769.jpg

a interior é assim...
Foto0770.jpg

posto isto, é so montar tudo no sitio e apreciar uma viagem sem solavancos interiores, lool
Foto0777.jpg




Uma pequena nota final ... Não é uma mod dificil, mas engane-se quem tambem pense ser muito facil... A montagem das borrachas requer um bocado de musculo, e a montagem do banco no sitio foi quase um pesadelo, pelo menos para fazer sozinho... Os clips de plastico (as peças maiores) têm uma tendência muito chata de serem cuspidos fora sempre que o banco é para ir para o sitio, quase parece que as calhas encolheram e eles não servem lá. É preciso uma dose forte de paciencia e força de braços para aguentar o clip no sitio com um alicate, e empurrar o banco para a frente ao mesmo tempo, se puderem ter ajuda, eu recomendo.

Unico senão desta mod, é que os bancos agora têm dificuldade em "correr" para tras e para a frente, talvez porque as peças ainda são novas e falta-lhes uso, mas dai eu ter posto um pouco de oleos e graxa, mas olhando aos beneficios, isso é uma coisa irrisória

Abraço a todos

*assim acabam as mods diárias, que ainda espero mais peças, lool
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Brutal!!!!tou a gostar de ver!!muito bom!tenho que encomendar essas peças...e mais um volante:D

muito boa mod!!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Reactive, tenho gostado bastante de ver, estive-me a "actualizar" em relação ao teu projecto e gostei do que vi.

A parte da fixação dos bancos é importante, sobretudo para quem sabe o que é tê-los a abanar em cada curva... Terás viagens bem menos "oscilantes" LOL

Em relação à mod da iluminação interior/exterior... bem, gostei tanto que acho que também vou colocar um led como os teus no plafonier central :p

Um abraço, continuação de boas mods!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

Qual o €strago amigo?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - novas mods? Uma por dia - :p

parabens reactive tou a gostar de ver o teu projecto continua :)
 
Back
Top