Alfa Romeo 75 1.6 IE 110 cv's (Volante Nardi, manete, motor V6, página 5)

Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Projecto está em stand bye :) tenho o material em casa mas ainda não montei :p
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Material ainda não montado, em conversações com mecânico, neste momento tenho dois motores disponiveis para colocar...
Um 1.8 turbo de 180cv's que vem mesmo no alfa 75, é tirar e por...
Ou um V6 turbo de 209cv's do alfa 164, tem mais potência e aguenta carga, mas depois até aos 280cv's não tenho material que aguente tal potência nem mesmo do diferencial do 3.0 v6 turbo....

Ainda estou a pensar se continuo a investir no carro se compro um nissan S13....

A ver vamos :p
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Compra o S13 :twisted:

A nivel de preparação é bem mais fácil sacar cavalos, não gosto do motor ca18det devido a ter problemas de camisas, bielas, tem de se ter cuidado com o motor e fazer sempre as revisões a tempo e horas.
Eu até sei de um com stage 2 que já foi de dois colegas meus e continua no circulo de amigos a valor bem mais baixo do que o praticado. Vamos ver o que escolho :p

Motor 1.8 turbo já com alguns pós (po talco) :lol:

 
Last edited by a moderator:
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Nunca tinha visto isto pah! Grande clássico que aqui tens! :D
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Obrigado :p vamos ver o que vai ser feito dele :D
Estou sempre a adiar as cenas... espero que desta vez não :p
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Como por exemplo reparações? :p
Força com essas mods e depois quero ver isso ao vivo!
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Boas Epic S4! Como podes ver sou novinho a estrear aqui, só me registei para comentar e dar opinião.
Peço desculpa se tenho de me apresentar antes ou assim, mas passo ao assunto.

Tive a ler tudo até agora e tal, deu para ver que tens bons gostos, e sim é uma escolha difícil de tomar ( stock/alterado ).
Passo-te a dizer que tenho 5 Alfas, 3 alfas 33 1.5 carbs, 1 alfa 156 2.5 v6 24v e por ultimo um 75 2.0 TS.
Estou a pensar também num projecto para o 75, vi que tens 2 motores em escolha.. No entanto eu só não sei se sabes qual é a raridade de um motor 1.8 Turbo !!! Sem pensar duas vezes optava por esse, tens muitas peças para esse motor, para não dizer que já vem meio preparado para espetar com um bom turbo dentro! Já vi motores 1.8 Turbo dos 75 a obter 400, 500 cavalos fácil!
Eu tenho um 2.0 Ts e vou preparar esse, mas se eu estivesse na mesma situação que tu.. :D Ai ai ! Ainda para mais é tirar um e meter outro.. Cabe-te a ti a escolha claro, até que.. Com o motor 1.8 não ia fugir muito da sua originalidade, e sempre podias seguir alguns aspectos estéticos do 1.8 Turbo, que penso que já devas saber que a versão turbo, tem kits diferentes e muitas outras coisas !

Anyway só te desejo um bom projecto, isto é se não o adiares mais uma vez ! :p
Abraço !
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Boas Epic S4! Como podes ver sou novinho a estrear aqui, só me registei para comentar e dar opinião.
Peço desculpa se tenho de me apresentar antes ou assim, mas passo ao assunto.

Tive a ler tudo até agora e tal, deu para ver que tens bons gostos, e sim é uma escolha difícil de tomar ( stock/alterado ).
Passo-te a dizer que tenho 5 Alfas, 3 alfas 33 1.5 carbs, 1 alfa 156 2.5 v6 24v e por ultimo um 75 2.0 TS.
Estou a pensar também num projecto para o 75, vi que tens 2 motores em escolha.. No entanto eu só não sei se sabes qual é a raridade de um motor 1.8 Turbo !!! Sem pensar duas vezes optava por esse, tens muitas peças para esse motor, para não dizer que já vem meio preparado para espetar com um bom turbo dentro! Já vi motores 1.8 Turbo dos 75 a obter 400, 500 cavalos fácil!
Eu tenho um 2.0 Ts e vou preparar esse, mas se eu estivesse na mesma situação que tu.. :D Ai ai ! Ainda para mais é tirar um e meter outro.. Cabe-te a ti a escolha claro, até que.. Com o motor 1.8 não ia fugir muito da sua originalidade, e sempre podias seguir alguns aspectos estéticos do 1.8 Turbo, que penso que já devas saber que a versão turbo, tem kits diferentes e muitas outras coisas !

Anyway só te desejo um bom projecto, isto é se não o adiares mais uma vez ! :p
Abraço !

Boas :D

Eu também possuo mais alfas, tenho mais 2 alfas 75 um ie e outro de carburador ambos 1.6, tenho uma 33sw também e já tive um 33 sedan :p

Quanto ao motor é mesmo muito difícil escolha, tive comprador de um alfa romeo 75 1.8 turbo original há uns 4 anos atrás por 2000€ fui ve-lo de propósito a Góis, e não cheguei a ficar com ele devido a problemas de aquecimento, e o carro já não estava muito original.... Agora apareceu-me este negócio, estou há espera de resposta que só deve chegar este ou o outro mês. Mas certamente vou para esse por causa do motor plug & play, isto se for o valor que foi falado com o vendedor :p

Sempre gostei de alfas principalmente o 75 e o gtv dos Old's. Ter um 1.8 turbo é quase um sonho.... :D
Abraço
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Boas! Então espera a resposta, digo-te que não encontras assim motores 1.8 Turbo com facilidade, é mesmo um sonho como tu dizes!

Isso do preço só tu sabes o que tens em conta dar, não é. :p Mas eu tenho a certeza que sabes o que estás a fazer.
Eu gosto de todos os Alfas tirando o 145 e 146 de resto.. Venha tudo que eu quero ! :D

Abraços, e fico à espera então de boas noticias !
 
Re: 75 1.6 IE 110 cv's ( Preparação Drift Day's)

Boas! Então espera a resposta, digo-te que não encontras assim motores 1.8 Turbo com facilidade, é mesmo um sonho como tu dizes!

Isso do preço só tu sabes o que tens em conta dar, não é. :p Mas eu tenho a certeza que sabes o que estás a fazer.
Eu gosto de todos os Alfas tirando o 145 e 146 de resto.. Venha tudo que eu quero ! :D

Abraços, e fico à espera então de boas noticias !
Eu tb sou da opinião do meu conterrâneo 1.8Turbo é a escolha mais acertada ;)

Eu ainda estou há espera de resposta, pois o rapaz está fora do país e não vai ser tão rápido como eu queria, assim dá tempo para juntar mais €€€ :p
Sim também estou mais virado para o 1.8 turbo do que para o outro, devido a montagem e custo que vêm dai.

No entanto já meti os meus outros dois para venda, pois não consigo ter tantos projectos ao mesmo tempo infelizmente..
 
Back
Top