Alfa Romeo 75 1.6 IE 110 cv's (Volante Nardi, manete, motor V6, página 5)

Re: 75 1.6 IE 110 cv's (Volante Nardi página 5)

Gostei imenso.. soa melhor que os Formula 1 actuais até.

Obrigado, eram carros de outro tempo, som de motor e não um escape a mandar apenas :)
Apesar de achas os motores v6 antigos muito "lentos" o meu de origem tem 160cv's mais linha/ colectores e uns pozinhos espero chegar a 200cv's. Isto com uma tara de 1100 kilos de origem :D
 
Last edited:
Não era muito fã de Lancia...até que o meu vizinho comprou um Lancia HF Stratos (todo restaurado já) e tive o prazer de dar uma voltinha nele :p
Os únicos problemas que encontrei no Stratos foi o conforto (os bancos são muito apertados) e a visibilidade que podia ser melhor
Agora só falta fotos disso tudo montado :p
 
Não era muito fã de Lancia...até que o meu vizinho comprou um Lancia HF Stratos (todo restaurado já) e tive o prazer de dar uma voltinha nele :p
Os únicos problemas que encontrei no Stratos foi o conforto (os bancos são muito apertados) e a visibilidade que podia ser melhor
Agora só falta fotos disso tudo montado :p

Sem duvida, também quero que chegue o motor a casa para meter mãos á obra, ainda vai demorar um bocado mas pouco a pouco vai indo ao sitio, por acaso tive ao pé de um stratos vermelho o fim de semana passado! Máquina! :p
 
a5d07b600a87798651605c66c2630fb6.jpg

Foi este bixo :p
Esse V6 que comprastes é o mesmo do Stratos?
Fiquei impressionado foi da maneira que o carro puxava mesmo tendo aqueles anos todos...colava ao banco e mal se dava um cheirinho no acelerador o gajo respondia logo :)
 
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08/29/a5d07b600a87798651605c66c2630fb6.jpg
Foi este bixo :p
Esse V6 que comprastes é o mesmo do Stratos?
Fiquei impressionado foi da maneira que o carro puxava mesmo tendo aqueles anos todos...colava ao banco e mal se dava um cheirinho no acelerador o gajo respondia logo :)

Se o stratos tem V6, é replica :p mas igualmente boa, sim é quase a mesma coisa que o do stratos (replica) mas a do stratos é 2.0 v6 turbo julgo eu :p o meu é 2.5 v6 :D

Olha ai :p
 
Last edited by a moderator:
duvido muito que seja replica (mas...achei estranho é o carro ter o capo e mais umas poucas de peças em Fibra) a pessoa que o comprou tinha carteira mais do que suficiente para comprar um "verdadeiro" :p

Pelo o que vi no Wiki o Stratos tem um motor 2.5 V6 dai perguntar se era o mesmo
 
Back
Top