BMW 530d E60 "Dream Machine Project"

Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

19 anos... quase 20... um puto novinho ainda :D

Tens a minha idade. Sabes que a nossa carta é probatória, não sabes? Basta seres apanhado 1 vez a 200 e ficas sem 500 euros, e só podes voltar a tirar a carta 1 ano depois... Não sei se compensa já andar a essa velocidade
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

Tens a minha idade. Sabes que a nossa carta é probatória, não sabes? Basta seres apanhado 1 vez a 200 e ficas sem 500 euros, e só podes voltar a tirar a carta 1 ano depois... Não sei se compensa já andar a essa velocidade

ó cum c@ralho... so falta ca esta agora.... queres mesmo ter essa conversa????????? deves ser o joazinho do passo certo........
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

ó cum c@ralho... so falta ca esta agora.... queres mesmo ter essa conversa????????? deves ser o joazinho do passo certo........

Não é ter conversa nenhuma, é só para avisar que andam aí e sem bem o que vale a pena abusar. E nem sempre compensa para depois ficar imenso tempo sem carta. Além disso se ele tem quase 20, já não falta muito para passar o período probatorio.
150 na auto-estrada é o suficiente para nos manter fora de problemas
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

Eu sei que ainda estou na fase provisória, e estou ciente do risco que corro... nao conheço é ninguém que não arme o cão na estrada durante 3 anos com medo... o tes@o do mijo é sempre maior ;)

Mais uma vez repito... não costumo andar assim, teve que ser, saí de Braga tarde e tinha de estar em Felgueiras Às 20h, já passava das 19:30h... é só fazer as contas :p (cheguei a temnpo)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

Eu sei que ainda estou na fase provisória, e estou ciente do risco que corro... nao conheço é ninguém que não arme o cão na estrada durante 3 anos com medo... o tes@o do mijo é sempre maior ;)

Mais uma vez repito... não costumo andar assim, teve que ser, saí de Braga tarde e tinha de estar em Felgueiras Às 20h, já passava das 19:30h... é só fazer as contas :p (cheguei a temnpo)

entao nao te podes queixar de beber muito :lol:
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

Boas. Já trataste de mandar cancelar as regenerações da FAP ? Se não está feito ainda é mais uma ajuda a subir os consumos, além de ser caixa auto e o pé direito pesado claro:p mas com um motor desses quem não tem?:D Manda anular as regenerações do FAP e mantem o carro. Para mim é um modelo que acho lindo com mais de 10 anos de produção e ainda se mantem atual para mim só tem um defeito que é ser automático mas isso sou eu que embirro com caixas auto
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

Na minha opinião só erraste numa coisa, foi em comprar o 530d com caixa auto. Em relação ao resto, nem de sombras trocaria um 530d E60 por uma A4. Se o fizesse seria apenas por motivos económicos. E dizerem que um 2.0Tdi 170cv é quase o mesmo que um 3.0, poupem-me! Ou não percebem nada de carros ou andam a fazer test drives em carros rebentados. É que não há a mínima comparação possível.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

quem é que compara um Serie 5 com uma A4?.. são gamas diferentes... a Serie 5 é comparável com o A6... e mesmo assim... levava para casa o E60... ou melhor, uma E61.. lolololo
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5

Bem meus amigos, para ser muito sincero, a razão da troca era mais o medo a eventuais problemas que possam surgir com a caixa automática, que pelo que sei, são muito frequentes nestas quilometragens.

Eu sendo um picuínhas do crl :D é que coloco defeitos em tudo e na caixa nem vou comentar, apesar de toda a gente incluíndo mecânicos entendidos me dizerem que posso estar descansado.

Não queria estar aqui a falar sobre o problema, uma vez que tinha o carro à venda.

Quanto Às performances supostamente serem parecidas, já desfiz essa dúvida, o meu carro é muito mais rápido que uma B7 PD170.

Coisas que se metem na minha cabeça, por vezes sai asneira. Mas pronto :p

Como havia dito, este daqui já não sai, a não ser que haja um tolo que me dê bastante dinheiro por ele :D não para comprar uma A4 mas sim outro igual mas com uma diferença no último dígito (535d).

entao nao te podes queixar de beber muito :lol:

Como disse, mama menos a essas velocidades do que andar a 50 km/h :p

Boas. Já trataste de mandar cancelar as regenerações da FAP ? Se não está feito ainda é mais uma ajuda a subir os consumos, além de ser caixa auto e o pé direito pesado claro:p mas com um motor desses quem não tem?:D Manda anular as regenerações do FAP e mantem o carro. Para mim é um modelo que acho lindo com mais de 10 anos de produção e ainda se mantem atual para mim só tem um defeito que é ser automático mas isso sou eu que embirro com caixas auto

Ainda não amigo, já era para estar, entretanto surgiram outros imprevistos (que não o carro) e tive que gastar a massa noutros lados. Mas isso está para muito breve, aproveito e meto mais uns pózinhos mágicos :D

Na minha opinião só erraste numa coisa, foi em comprar o 530d com caixa auto. Em relação ao resto, nem de sombras trocaria um 530d E60 por uma A4. Se o fizesse seria apenas por motivos económicos. E dizerem que um 2.0Tdi 170cv é quase o mesmo que um 3.0, poupem-me! Ou não percebem nada de carros ou andam a fazer test drives em carros rebentados. É que não há a mínima comparação possível.

Não tinha grande escolha amigo, por acaso queria mesmo manual quando andei a ver, entretanto apareceu este a bom preço e tive que aproveitar, por acaso gosto muito da caixa automática mas a manual seria o ideal para a minha condução em ambos aspectos (economia/diversão). Mas esta também dá para brincar.

quem é que compara um Serie 5 com uma A4?.. são gamas diferentes... a Serie 5 é comparável com o A6... e mesmo assim... levava para casa o E60... ou melhor, uma E61.. lolololo

Não acho os A6 mais bonitos que os E60's na minha modéstia opinião. Estou a falar dos que foram fabricados na mesma altura. Estes novos A6 são lindos e aqui já seria capaz de preferir um A6 ao F10.

- - - - - - - - - -

E como estou numa de mods lowcost, ficam aqui 2 :D

10532790_344664709031421_4956756484427852158_n.jpg


10463964_344664069031485_6888335692350811967_n.jpg


Destoa é um pouco com o look actual do carro :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mod's Lowcost - Pág.8

pois.... é como meter um Sticker "S-Line" num Audi completamente naked... lolololo..

mas isso faz parte do gosto pessoal....
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mod's Lowcost - Pág.8

Um bom negócio é um bom negócio pelo que se entende tua compra.

Adoro este série 5. Muito sinceramente se fosse trocar de carro este era um dos que considerava, embora com caixa manual e procurando a motorização com o rácio custos manutenção/fiabilidade que creio ser o 520d.

O que acho interessante é começarem a aparecer realmente alguns 530d a preços muito convidativos.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mod's Lowcost - Pág.8

pois.... é como meter um Sticker "S-Line" num Audi completamente naked... lolololo..

mas isso faz parte do gosto pessoal....

Foi o que sempre disse, mas o Kit M está para vir ... :)

Um bom negócio é um bom negócio pelo que se entende tua compra.

Adoro este série 5. Muito sinceramente se fosse trocar de carro este era um dos que considerava, embora com caixa manual e procurando a motorização com o rácio custos manutenção/fiabilidade que creio ser o 520d.

O que acho interessante é começarem a aparecer realmente alguns 530d a preços muito convidativos.

Os 530d que aparecem a bons preços são de 2003 e 2004, ninguém vai dar demasiado dinheiro por carros a passar dos 10 anos
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mod's Lowcost - Pág.8

Não teria problemas em comprar um carro com 10 anos desde que tivesse um histórico comprovável a nível de revisões.

Prefiro um BMW com 10 anos nesses moldes que um Corsa novo.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Mod's Lowcost - Pág.8

com kit M ou sem kit M tira lá esses autocolantes :)
 
Back
Top