3 piscas apenas suave toque na manete

Ouve lá, tens um volante, manete e muitas outras peças da china OEM no teu carro e reclamas?
é made in china, mas a matéria prima, moldes etc etc é germanica, a unica coisa que é feita na china, é a montagem, ja essa peça, parece ser 100% made in china :p
 
Boas,

É no 09, no adaptation que tens que procurar. Eu já fiz essa mod ;)

5 é o número máximo de piscadelas que aceita.

Eu andei lá... até segui o manual do bruno almeida e corri todos os canais dentro do adaptation mas nao vi nada... o meu vem com 3 piscadelas por defeito.
Mas não vi nada para editar que me levasse a crer que fosse o canal dos piscas com o número 3 para se editar e mudar o valor para "5".

Ou é outra coisa diferente?
 
é made in china, mas a matéria prima, moldes etc etc é germanica, a unica coisa que é feita na china, é a montagem, ja essa peça, parece ser 100% made in china :p
Ora pois aí é que te enganas.
è tudo china, alguma montagem, material e afins.
Chega a alemanha e é controlado e montado (acabado) na qualidade e carimbado made in germany ou polonia.

A minha manete sline custou 26€. É 100% OEM e no entanto made in china, lol.
 
Eu andei lá... até segui o manual do bruno almeida e corri todos os canais dentro do adaptation mas nao vi nada... o meu vem com 3 piscadelas por defeito.
Mas não vi nada para editar que me levasse a crer que fosse o canal dos piscas com o número 3 para se editar e mudar o valor para "5".

Ou é outra coisa diferente?

Tem a haver com o menu confort mas só vendo. Já foi à muito tempo que fiz a alteração. Logo vou ao carro com o VAG e confirmo-te onde...
 
sei onde é mas agora não me lembro .....
ainda á muito pouco tempo estive de roda do Vag seguindo algumas coisas do Manual do Bruno, espelhos sincronizadas (ficou feito), espelho do lado do pendura baixar quando a marcha atrás engrena (não dá no meu), temperatura do Óleo no CB (está lá, mas só dá no S3, TT), tambem ja tinha pedido ajuda ao LauAlf e ele tambem tinha dito que não dava no meu .. pronto como ja tinha dito em outro tópico qualquer, 3 toques acho pouco e ja tive uma pega com outro automobilista porque não se apercebeu.
tenho mudado para os 5 toques que é o max no meu, e aquilo passado 5/6/7 dias passa a 3 outra vez .....
 
não encontras é o sitio onde mudas, é isso ?
sei que é num Adaptation não me lembro é do modulo, se quiseres amanha de manha vejo onde é no meu.
 
Encontro, só que depois de mudar para 5 e fazer save, o mesmo pisca na mesma só 3 vezes.

Andei vários meses a insistir no meu até que ficou nas 5. Já experimentaste, antes de fazer a alteração, introduzir o código de segurança? E depois ir a adaptation fazer a alteração para as 5 piscadelas.
 
Andei vários meses a insistir no meu até que ficou nas 5. Já experimentaste, antes de fazer a alteração, introduzir o código de segurança? E depois ir a adaptation fazer a alteração para as 5 piscadelas.

Explica-me isso por miudos que não estou a entender...
 
Explica-me isso por miudos que não estou a entender...

Tenho que ver os passos certos pois não me lembro dos nomes das "coisas". Mas sei que se entrares no botão do VAG que se encontra por baixo do adaptation no 09, aguardas um pouco e aparece-te um código numérico e inseres no único campo disponível para isso, pode ser que desbloqueie o gravar no adaptation.

O meu A3 tb andou teimoso, eu inseria a alteração do número de piscadelas e passado pouco tempo voltava a assumir as 3 de origem. De insistência em insistência acabou por aceitar o valor e está até hoje (já devo ter isto à uns 2 anos).
 
Quando alguém souber precisar exactamente o sítio onde se muda isso agradeço, ainda hoje estive as voltas no vag-com e não encontrei nada onde mudar o valor de 3 para 5 piscas. É possível estar a fazer 3 piscas de origem e não ter módulo editável no vag-com para mudar a quantidade de piscadelas?
 
olha agora não dá para eu ver no Vag, mas copiei isto do manual do Bruno foi por onde me guiei também.

manualrq.png
 
Back
Top