3 piscas apenas suave toque na manete

Nos 8p, esse valor do nr de piscas com o toque na manete dá para alterar dependendo da vesão do módulo 09 q s tenha.. A versão A q é a q tenho no carro não dá para mudar, já a versão K q experimentei há tempos permite alterar o nr de vezes q "pisca"..
 
Nos 8p, esse valor do nr de piscas com o toque na manete dá para alterar dependendo da vesão do módulo 09 q s tenha.. A versão A q é a q tenho no carro não dá para mudar, já a versão K q experimentei há tempos permite alterar o nr de vezes q "pisca"..

Se o plainas diz, é porque é verdade. Mais módulos que ele ninguém trocou né ? :p

Um dia destes perco a cabeça e meto um módulo novo . Embora se pensar bem so existem 2 funções que gostava, o cornering e essa dos piscas.
 
Se o plainas diz, é porque é verdade. Mais módulos que ele ninguém trocou né ? :p

Um dia destes perco a cabeça e meto um módulo novo . Embora se pensar bem so existem 2 funções que gostava, o cornering e essa dos piscas.

O teu carro é d q ano? S for de 2003/2004 e tiveres luzes automáticas perdes essa função com a troca do módulo para um K uma vez q este usa um sensor de luz diferente, a não ser q troques tb esse referido sensor e modifiques cablagem.. O cornering é fixe sim mas entre isso e ter luzes automáticas e uma vez q não quis estar a comprar o sensor novo e mexer na cablagem, acabei por esquecer o cornering, voltar a meter o módulo de origem (A) e vender o K..
 
Segundo sei, por trás dos fusíveis ou forra do volante ? (agora fiquei na dúvida), algures por aí, certo ?
 
Fica "por cima" dos pedais, tens de tirar a forra onde está o interruptor de luzes, s espreitares por baixo tens lá um módulo com uns relés e umas 12 fichas, é esse o módulo 09..
 
Nos 8p, esse valor do nr de piscas com o toque na manete dá para alterar dependendo da vesão do módulo 09 q s tenha.. A versão A q é a q tenho no carro não dá para mudar, já a versão K q experimentei há tempos permite alterar o nr de vezes q "pisca"..

Peço desculpa pelo desenterranço, mas no módulo 09 não encontrei nada sobre o nr. de piscas, queria alterar de 3 para 5 piscadelas, posso confirmar a versão do módulo 09 pelo vag-com?

Cumps.
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas no módulo 09 não encontrei nada sobre o nr. de piscas, queria alterar de 3 para 5 piscadelas, posso confirmar a versão do módulo 09 pelo vag-com?

Cumps.

Boas,

É no 09, no adaptation que tens que procurar. Eu já fiz essa mod ;)

5 é o número máximo de piscadelas que aceita.
 
Back
Top