3 piscas apenas suave toque na manete

Viva pessoal, este fim de semana andei com uma ibiza, qual tem ja esta engraçada opçao de suave toque na manete e pisca por 3 ou 4 x, li, que os a3 8p tambem tem essa opçao, procurei mas nao encontro nada em relaçao aos 8l, alguem ja fez isto num 8l?

Cm se faz?
 
a minha camitete faz isso, mas já vinha, tambem li que dava para alterar o numero de vezes que pisca mas não consigo encontrar onde
 
O meu B6 faz isso... Tambem já vinha... Pisca 3 ou 4 vezes!
Faz um :search: pelo manual vag-com do Bruno Almeida... Acho que tens lá isso...
 
Julgo que nos 8L tens de ter o módulo de Cruise Control. Não sei se estou a dizer algum disparate mas já tentei fazer por Vag-Com e "é grupo".
 
Eu acho que 3 chega... Para 6 mais vale mesmo "dar o pisca".

Ha situação em que "dás pisca" mas n rodas o suficiente, e voltas a virar o volante, aquli lá dentro parece que se desfaz tudo porque não deu volta suficiente ao volante p+ara destrancar a manete. eu praticamente ja não uso o pisca "normal".
 
Ha situação em que "dás pisca" mas n rodas o suficiente, e voltas a virar o volante, aquli lá dentro parece que se desfaz tudo porque não deu volta suficiente ao volante p+ara destrancar a manete. eu praticamente ja não uso o pisca "normal".

Nunca me deparei com essa situação, mas tambem ja raramente uso o pisca normal. So quando me vou "meter a estrada" ou num semaforo. de resto o toque suave chega.
 
Nunca tinha ouvido falar disto.. :X

Ou seja em vez de prenderes o pisca, dás um toque suave e ele pisca 3 ou 4 vezes? Tenho de ver se as A6 4B têm essa função ou se dá para activar! :D
 
Back
Top