200km/h isso e para meninos... RS4 290km/h

O que vale é que aqui é só "Reis do Asfalto"...

Por isso é que em Portugal a maior causa de Acidentes / mortes na estrada é por excesso de Velocidade... Mas somos todos heróis... e todos conseguimos andar a 290 numa RS4... em segurança...

Volto a repetir.. minha rica gasolina....
 
O que vale é que aqui é só "Reis do Asfalto"...

Por isso é que em Portugal a maior causa de Acidentes / mortes na estrada é por excesso de Velocidade... Mas somos todos heróis... e todos conseguimos andar a 290 numa RS4... em segurança...

Volto a repetir.. minha rica gasolina....
lol
não consegues andar a 290km/h em "segurança" ou seja sem por em perigo a vida de mais ninguem? lol
 
O que vale é que aqui é só "Reis do Asfalto"...

Por isso é que em Portugal a maior causa de Acidentes / mortes na estrada é por excesso de Velocidade... Mas somos todos heróis... e todos conseguimos andar a 290 numa RS4... em segurança...

Volto a repetir.. minha rica gasolina....


Só essa parte do excesso de velocidade ser a maior causa de acidentes no nosso país é que continua a não me encaixar bem na cachóla ;)
Talvez seja a maneira mais facil de justificar... mas não será de todo a causa de metade dos acidentes.. ;)



Quando ao video... Não vejo insegurança em lado nenhum...
Por isso.. Bela maquina ;)
 
Só essa parte do excesso de velocidade ser a maior causa de acidentes no nosso país é que continua a não me encaixar bem na cachóla ;)
Talvez seja a maneira mais facil de justificar... mas não será de todo a causa de metade dos acidentes.. ;)



Quando ao video... Não vejo insegurança em lado nenhum...
Por isso.. Bela maquina ;)

Ó PC_Tabuas.... Como és tu, e porque já tens uma certa "idade" para não sentires o sangue a "fervilhar" nas veias... eu explico...
O ser o excesso de velocidade a maior causa de acidentes no nosso país é simples... os tugas pensam que tem estradas e mãozinhas para segurar os "maquinões", mas que muitos deles, nem a carta deveriam de ter, quanto mais andarem acima do "limite" por lei... A juntar a isso tens:
- Os putos que acabaram agora de tirar a carta e pensam que tem os maiores reflexos do mundo, e só eles é que sabem conduzir
- Os velhos que pensam que já sabem tudo e desrespeitam tudo e todos, nomeadamente:
- Conduzem sempre pela Faixa da Esquerda
- Não fazem piscas
- Tem o celebre pensamento: "Tás com pressa, passa por cima"

Atenção: Quando disse a MAIOR causa de acidentes, não disse que seria responsável por METADE dos acidentes. Mas o facto é que quando existem acidentes onde, mesmo por "azelhice" do da frente, o de trás bate, a causa é e será sempre, excesso de velocidade.

Quanto ao video...
Vejo insegurança... e muita...
- Imagina que alguém muda de faixa, para a faixa da esquerda dentro do limite de velocidade ?
- Imagina que te rebenta um pneu, seja qual for...
- Imagina que apanhas uma poça de qualquer coisa... até pode ser água...
- Imagina que há um acidente e tens uma fila 200 metros á frente...
- Imagina que te aparece alguma coisa...

Pergunto:
- Tens ideia do espaço / tempo que precisas para imobilizar um veiculo a 290 ? Mesmo sendo uma RS4 ??
- Tens ideia que nem podes coçar o nariz a esta velocidade ?
- Sabes o que acontece a ti e a alguém caso batas a essa velocidade num veiculo que circule a 120 ?


É que não sei se reparaste, mas aquilo era a A1, e tinha Bastante tráfego... Para mim, aquele gajo é um assassino, digam o que disserem.
 

Mesmo concordando com o teu post, não vejo honestamente razão para tanta critica...

Sou dos burros que considera que uma Rs4 tem tanta segurança a 290 como eu na minha b6 a 190... ou como eu no meu b5 a 170... e pelas poucas imagens que vejo no filme parece-me bastante aceitavel circular naquele local a essas velocidades.
Não digo que não seja um pouco excessivo... mas considero aceitável...

Não há nenhuma manobra perigosa... não ha nenhuma mudança repentina de faixa...

Não ha nenhum veiculo na iminência de trocar de faixa... Honestamente e não querendo guerras, não vejo nada de mais...


A unica que me poderás vencer é com o rebentamento de um pneu... ou uma poça de algo.. mas quando a isso já não tenho nenhuma resposta alem do comum.. ;)
 
Back
Top