200km/h isso e para meninos... RS4 290km/h

fdz a 290 km/h na A1 na descontra...
isto é mesmo uma carrinha bem feita...
já se sabe que é condenável este tipo de ato na via publica...
 
Last edited by a moderator:
já se sabe que é condenável este tipo de ato na via publica...

Eu só acho condenável é andar a 290kms/h com tanto trânsito... de noite!

Um condutor numa auto-estrada alemã já vai a contar com carros a 250kms/h, e as mudanças de faixa com feitas após várias verificações pelos espelhos para aferir da velocidade a que um carro circula... e se abrir o pisca para mudar de faixa para a esquerda, nenhum carro o irá ultrapassar.

Em Portugal a generalidade dos condutores olham uma vez, e medem distância e não velocidade... e não fazem pisca para mudar de faixa.

Andar a 290kms/h não é um problema, mas fazer isso nessas condições é criminoso.
 
Concordo com o que o Paulo disse.
E ao user pedro_alves_aconselhava a retirar este video...parece inofencivo da nossa parte colocar um videos deste mas por outro lado estamos a incentivar a pessoas "inconscientes" a fazer este tipo de videos!!!...
 
vou responder por partes para ver se nos entendemos...

Eu só acho condenável é andar a 290kms/h com tanto trânsito... de noite!
uns acham condenável ser de noite, outros pensam que de noite é a melhor altura...
a velocidade é condenável de quase todas as maneiras...

Um condutor numa auto-estrada alemã já vai a contar com carros a 250kms/h, e as mudanças de faixa com feitas após várias verificações pelos espelhos para aferir da velocidade a que um carro circula... e se abrir o pisca para mudar de faixa para a esquerda, nenhum carro o irá ultrapassar.
Em Portugal a generalidade dos condutores olham uma vez, e medem distância e não velocidade... e não fazem pisca para mudar de faixa.

estás completamente certo, apenas posso te dizer que em portugal, o pessoal tasse a cag*r se tu bates ou não bates, eles olham dá para meter? metem-se não importa se tu vais travar a fundo para evitar o acidente...
Eu vejo muita gente a fazer asneiras, pessoas que se metem sem olhar, pessoas a ultrapassar quem está a ser ultrapassado calcando uma continua circulando em sentido contrario (isto aconteceu-me a mim eu a volta de 50 a ser ultrapassado dentro da cidade e passa um a ultrapassar-nos em sentido contrario...), acho que em portugal a mentalidade devia mudar, eu vejo muitos condutores que fazem corridas a dizer que a maioria dos acidentes não são provocados por eles, são provocados por esse tipo de pessoal que muda de direção sem piscas, ultrapassa sem olhar e outras coisas...

Andar a 290kms/h não é um problema, mas fazer isso nessas condições é criminoso.

é criminoso, mas quantas pessoas que estão aqui a criticar se passar alguém de mota por eles a 200 imaginemos que de mota não é difícil, e mais a frente o condutor da mota espalhasse essas pessoas são as primeiras a dizer fdz atão vinha ali cheio de vida a dar gás e agora caiu? que se lixe... como eu ja vi muitos, á eu não paro para ajudar esses gajos...
não páras? isso é um crime e quantos dos que criticam não o cometem?

PS: não é para levares a peito é para discutir as opiniões...
 
Concordo com o que o Paulo disse.
E ao user pedro_alves_aconselhava a retirar este video...parece inofencivo da nossa parte colocar um videos deste mas por outro lado estamos a incentivar a pessoas "inconscientes" a fazer este tipo de videos!!!...
paulo eu entendo-te e estamos a discutir mesmo isso repara eu concordo cntg... e se o dono vier aqui vai-se ver criticado...
eu so pus este video pk de facto não é dificil uma pessoa atingir grandes velocidades ainda mais numa carrinha como essa que a 290 parece que vais num fiat punto a 150...
quanto ao incentivo essas pessoas arranjam o incentivo na mesma... e neste forum o pessoal nem é muito disso, já noutros... pelo que vejo...
 
- Não condeno os 290kms/h na RS4

- Condeno mais os respeitáveis pais de familia nas suas respeitáveis station's familiares, com conduções diariamente absurdamente perigosas e atrevo-me a até a dizer: Anti-Sociais, do que andar a 290kms/h numa RS4 (em condições de segurança).


O video é (na minha opinião) demasiado perigoso.
É a opinião de quem tem uma A4, e gostaria muito um dia de ter uma RS4 avant para levar o puto para a escola :)


Não quero com isto criticar nem ser paternalista, apenas alertar.
Bom carro, bom som, brutal! Eu preferia uma RS4 avant a um R8 :)
 
- Não condeno os 290kms/h na RS4

- Condeno mais os respeitáveis pais de familia nas suas respeitáveis station's familiares, com conduções diariamente absurdamente perigosas e atrevo-me a até a dizer: Anti-Sociais, do que andar a 290kms/h numa RS4 (em condições de segurança).


O video é (na minha opinião) demasiado perigoso.
É a opinião de quem tem uma A4, e gostaria muito um dia de ter uma RS4 avant para levar o puto para a escola :)


Não quero com isto criticar nem ser paternalista, apenas alertar.
Bom carro, bom som, brutal! Eu preferia uma RS4 avant a um R8 :)

tu tal como eu condenas os 290km/h na RS4 em situações de "perigo"
eu não tenho a tua idade, mas para lá caminho, tenho 18 anos, adoro velocidades, curvas, e etc..
Se tivesse uma RS4? epah nunca andaria no limite previsto na lei... (mas isso não o faço seja qual for o carro) salvo certas situações por exemplo ruas manhosas.... sou capaz de passar a 30 e travar se vir alguma situação que requeira mais atenção da minha parte. agora acho absurdo para aquilo que o mundo evolui o limite de velocidade manteve-se 120km/h. os carros evoluíram estão 20x melhores... em termos de segurança... as estradas evoluíram algumas podiam estar melhor mas é o que temos...
numa auto estrada acho 150 uma velocidade até baixa em alguns troços...

desculpem lá o testamento..
cumprimentos
 
Não querendo apoiar..se calhar esta RS4 vai mais depressa dos 290 aos 80/90km/h numa redução brusca de velocidade que o meu b5 vai de 170 aos mesmos 80/90 ...é uma via de 3 faixas de rodagem...se o condutor comum seguir o codigo da estrada... circula sempre o mais á direita possivel..ultrapassando ,utiliza a faixa do meio...tendo em conta ser ah noite e apesar de haver algum trafego..não considero suficiente para um condutor com ritmo normal circular ah esquerda, só se for egoista, talvez estando-se mesmo a cagar para quem vai fora do carro dele e preocupando-se com o seu pequeno mundo dentro do carro ( toda a gente sabe que a grande velocidade vamos bastante mais atentos ah estrada e aos outros que ,vão a 80km/h mas distraidos com o radio ou o telemovel,ou com a pessoa que vai no banco de trás aos saltos a rir )...não estou a incentivar nada..só a expressar a minha indignação por algumas pessoas acharem mais perigoso andar a 150km/h ...do que ir a mexer no telemovel a 80km/h e perder a noção da via ...e de quem coloca em risco...desabafo loool ...ah o meu b5 1.9 tdi não se vê no video porque eles nao filmaram pa tras...mnas vinha no cone a fumar-se todo ahahhaha joking
 
tu tal como eu condenas os 290km/h na RS4 em situações de "perigo"
eu não tenho a tua idade, mas para lá caminho, tenho 18 anos, adoro velocidades, curvas, e etc..
Se tivesse uma RS4? epah nunca andaria no limite previsto na lei... (mas isso não o faço seja qual for o carro) salvo certas situações por exemplo ruas manhosas.... sou capaz de passar a 30 e travar se vir alguma situação que requeira mais atenção da minha parte. agora acho absurdo para aquilo que o mundo evolui o limite de velocidade manteve-se 120km/h. os carros evoluíram estão 20x melhores... em termos de segurança... as estradas evoluíram algumas podiam estar melhor mas é o que temos...
numa auto estrada acho 150 uma velocidade até baixa em alguns troços...

desculpem lá o testamento..
cumprimentos

Pois mas nem todos possuem carros mais recentes, já viste o pessoal com fiat's unos e afins a 150 ou mais em autoestrada, por isso é que essa regra nunca se poderia meter em prática. ;)
 
Pois mas nem todos possuem carros mais recentes, já viste o pessoal com fiat's unos e afins a 150 ou mais em autoestrada, por isso é que essa regra nunca se poderia meter em prática. ;)
tens certa razão, mas para isso proibiam certos carros de andar nas auto estradas...
até tinha mais lógica digo-te já
 
Back
Top