200km/h isso e para meninos... RS4 290km/h

- Não condeno os 290kms/h na RS4

- Condeno mais os respeitáveis pais de familia nas suas respeitáveis station's familiares, com conduções diariamente absurdamente perigosas e atrevo-me a até a dizer: Anti-Sociais, do que andar a 290kms/h numa RS4 (em condições de segurança).


Na Via Publica?... :D

Não condeno o excesso de velocidade, eu tambem gosto de carregar no pedal... Mas existem determinados tipos de comportamentos na via publica... Jasus...
 
Na Via Publica?... :D

Não condeno o excesso de velocidade, eu tambem gosto de carregar no pedal... Mas existem determinados tipos de comportamentos na via publica... Jasus...
segundo o Paulo deu a perceber não era na via publica mas mesmo na via publica te garanto que dou 290 sem por em perigo ninguem...

Agora vou entrar pelo codigo a dentro...
existe Excesso de velocidade... ultrapassar os limites impostos por lei...
e Velocidade Excessiva ultrapassar os limites de "segurança"... se quiserem eu explico mais...

Excesso de velocidade para mim é uma coisa normal, velocidade excessiva já não digo a mesma coisa, mesmo esta sendo vista todos os dias nas estradas
 
Permitam-me discordar ....não é por isto que acontece esse tipo de acidentes...tão a misturar alhos com bugalhos...mas como ja ha umas quantas versões dos factos do dito acidente...neste assunto não toco...
 
e neste tópico falasse em corrida ? Não ha uma unica mudança de faixa... num pico ha obrigatóriamente mudanças de faixa , o que coloca o risco bem mais elevado... aqui vai sozinho, no outro iam 2 carros... logo vais mais preocupado co outro carro que com os outros utentes da mesma via... mas ok....tal como disse ...eu não aplaudo... más já tão a misturar as coisas...
 
Last edited:
PEDRO, é assim, minha modesta opinião, gosto muito de velocidade e tenho só mais 8 aninhos que tu, não sou pai de familia nem pouco mais ou menos, é fixe sim puxar uma rs4 ao limite, so condeno ser num dia e num local que na altura do video esta com bastante trânsito, so isso, ja pensaste que com essa adrenalina toda que te vai no sangue que todos nos mais velhos ja por aí passámos , é essa a diferença de ser mais velho, ;), ja pensaste que se alguma coisa corresse mal podias não estar aqui neste momento para contar a história. Sim porque nós somos todos bons condutores até mesmo os tipos dos fiat unos o são, vai la perguntar :), não é questão de condenar ou deixar de condenar, apenas acho que n se deve contrariar a lei da vida, ja vi muita malta nova morrer, acho que temos tantas coisas boas para aproveitar nesta vida, andar a éssa velocidade poa sim eu tb andava , mas num sitio com menos trânsito, nunca se sabe antever se nos atravessa um tipo a frente e depois pronto ja sabes melhor que eu o tipo de malta que infelizmente anda nas estradas... desculpa la o testamento é so a minha modesta opinião , vale o que vale.. :roll:
 
PEDRO, é assim, minha modesta opinião, gosto muito de velocidade e tenho só mais 8 aninhos que tu, não sou pai de familia nem pouco mais ou menos, é fixe sim puxar uma rs4 ao limite, so condeno ser num dia e num local que na altura do video esta com bastante trânsito, so isso, ja pensaste que com essa adrenalina toda que te vai no sangue que todos nos mais velhos ja por aí passámos , é essa a diferença de ser mais velho, ;), ja pensaste que se alguma coisa corresse mal podias não estar aqui neste momento para contar a história. Sim porque nós somos todos bons condutores até mesmo os tipos dos fiat unos o são, vai la perguntar :), não é questão de condenar ou deixar de condenar, apenas acho que n se deve contrariar a lei da vida, ja vi muita malta nova morrer, acho que temos tantas coisas boas para aproveitar nesta vida, andar a éssa velocidade poa sim eu tb andava , mas num sitio com menos trânsito, nunca se sabe antever se nos atravessa um tipo a frente e depois pronto ja sabes melhor que eu o tipo de malta que infelizmente anda nas estradas... desculpa la o testamento é so a minha modesta opinião , vale o que vale.. :roll:
amigo estás certo... mas como disse acima eu com uma RS4 dava 290 sem por em perigo ninguém, na via publica.
Eu não me considero bom condutor, nem a mim nem a maioria dos que andam ai...
eu penso que para ser um bom condutor ainda tenho que praticar muito, prever reacções e etc... Eu não sou nenhum santo mesmo com "pouca experiência" circulo muitas vezes acima do limite de velocidade... mas existem limites...
 
Man.. Tu sabes o que é 290kms/H ? Ou tens uma vaga ideia ?

Na via Publica em Segurança a essa velocidade ??? É capaz... ás 4h da manhã, na A6 (Auto-Estrada Em direcção a espanha)...

Do video só tenho a dizer uma cena... Minha rica gasolina... Essa brincadeira gastou tanta gasolina, como eu gasto em 2 dias (casa/trabalho/casa)

Não, não sou santo nenhum, até porque já tenho a minha dose de multas por excesso de velocidade.

Um bom concelho:
És muito jovem para te matares, deixa-te estar quietinho, para teu bem e dos teus familiares que gostam de ti...
 
Man.. Tu sabes o que é 290kms/H ? Ou tens uma vaga ideia ?

Na via Publica em Segurança a essa velocidade ??? É capaz... ás 4h da manhã, na A6 (Auto-Estrada Em direcção a espanha)...

Do video só tenho a dizer uma cena... Minha rica gasolina... Essa brincadeira gastou tanta gasolina, como eu gasto em 2 dias (casa/trabalho/casa)

Não, não sou santo nenhum, até porque já tenho a minha dose de multas por excesso de velocidade.

Um bom concelho:
És muito jovem para te matares, deixa-te estar quietinho, para teu bem e dos teus familiares que gostam de ti...
eu já vi auto estradas vazias, não por completo mas em troços que se pode andar bem já vi...
e entao agora com a crise que anda ai...
Eu sou jovem xD para me matar, até se tivesse 80 anos era jovem para me matar xD
mas não percebo essa do tar quietinho, é por tar quietinho que não morro?
 
Boas,
Para mim, isto é uma corrida, estando sozinho ou acompanhado o perigo esta sempre a espreita.
No meu caso estando numa auto-estrada mesmo no limite de velocidade também estou numa corrida!!! como também estou muito mais concentrado, sendo das vezes preferir conduzir a noite do que de dia. Muitas vezes podemos ate ter confiança dos nossos carros mas vasta que 1% do nosso carro falhar por qualquer razão é o suficiente para entrar num modo de reacção que pode salvar a nossa vida mas por o perigo sobre os outros ou vice-versa ou ate nenhum dos dois.
Seja como for não há idade para ganhar maturidade mas sim juízo. Quantas vezes não nos aparecem situações em que nunca nos deparamos e depois nos vimos aflitos...falo por mim.
 
Back
Top