isto é mesmo uma carrinha bem feita...
já se sabe que é condenável este tipo de ato na via publica...
Last edited by a moderator:
nem reparei nesse pormenor xDSempre abrir!!!... mas fixe fixe foi ver o CB a 51,6 LT/100... Ehehe
E de 1 amigo meu que foi vendida a pouco tempo ...
Foram so tirar um pouco de carvao![]()
já se sabe que é condenável este tipo de ato na via publica...
uns acham condenável ser de noite, outros pensam que de noite é a melhor altura...Eu só acho condenável é andar a 290kms/h com tanto trânsito... de noite!
Um condutor numa auto-estrada alemã já vai a contar com carros a 250kms/h, e as mudanças de faixa com feitas após várias verificações pelos espelhos para aferir da velocidade a que um carro circula... e se abrir o pisca para mudar de faixa para a esquerda, nenhum carro o irá ultrapassar.
Em Portugal a generalidade dos condutores olham uma vez, e medem distância e não velocidade... e não fazem pisca para mudar de faixa.
Andar a 290kms/h não é um problema, mas fazer isso nessas condições é criminoso.
paulo eu entendo-te e estamos a discutir mesmo isso repara eu concordo cntg... e se o dono vier aqui vai-se ver criticado...Concordo com o que o Paulo disse.
E ao user pedro_alves_aconselhava a retirar este video...parece inofencivo da nossa parte colocar um videos deste mas por outro lado estamos a incentivar a pessoas "inconscientes" a fazer este tipo de videos!!!...
- Não condeno os 290kms/h na RS4
- Condeno mais os respeitáveis pais de familia nas suas respeitáveis station's familiares, com conduções diariamente absurdamente perigosas e atrevo-me a até a dizer: Anti-Sociais, do que andar a 290kms/h numa RS4 (em condições de segurança).
O video é (na minha opinião) demasiado perigoso.
É a opinião de quem tem uma A4, e gostaria muito um dia de ter uma RS4 avant para levar o puto para a escola
Não quero com isto criticar nem ser paternalista, apenas alertar.
Bom carro, bom som, brutal! Eu preferia uma RS4 avant a um R8![]()
tu tal como eu condenas os 290km/h na RS4 em situações de "perigo"
eu não tenho a tua idade, mas para lá caminho, tenho 18 anos, adoro velocidades, curvas, e etc..
Se tivesse uma RS4? epah nunca andaria no limite previsto na lei... (mas isso não o faço seja qual for o carro) salvo certas situações por exemplo ruas manhosas.... sou capaz de passar a 30 e travar se vir alguma situação que requeira mais atenção da minha parte. agora acho absurdo para aquilo que o mundo evolui o limite de velocidade manteve-se 120km/h. os carros evoluíram estão 20x melhores... em termos de segurança... as estradas evoluíram algumas podiam estar melhor mas é o que temos...
numa auto estrada acho 150 uma velocidade até baixa em alguns troços...
desculpem lá o testamento..
cumprimentos
tens certa razão, mas para isso proibiam certos carros de andar nas auto estradas...Pois mas nem todos possuem carros mais recentes, já viste o pessoal com fiat's unos e afins a 150 ou mais em autoestrada, por isso é que essa regra nunca se poderia meter em prática.![]()