2ª Chaves

- - - - - - - - - -

Se no stand so te deram uma chave, que te entreguem a 2a que faz parte do carro e tem de vir mencionado no contrato de compra do teu usado para fazer prova. Com vagcom consegues saber quantas chaves estao programadas, nos facelift tens a info no quadrante do cb. Tens direito a 2as chaves. Se nao te arranjam, poe um alarme e codifica novamente as chaves em tua posse para que fique bloqueado qualquer outras que andem por ai. É para o teu bem.

- - - - - - - - - -

É a tua? vai la tentar por o carro a trabalhar e depois diz qq coisa

[url]http://img407.imageshack.us/img407/4289/dsc03556i.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
Nop. Apenas ha 2as cheves e o cartao.
Esta de plastico é do meu polo. O meu é ja o facelift. A minha de plastico nao poe o meu polo a trabalhar.
 
Last edited:
Bem, em Lisboa custa 225EUR
Se for no porto custa 162EUR...

"Boa tarde, a chave custa 132.46€ com IVA incluído e a codificação deve rondar os 30€"
 
O meu A8, novo, veio com 3 chaves de comando e uma de plástico. Nunca tentei meter a chave de plástico a funcionar pois sempre pensei que fosse para molde...
 
Mas alguem sabe dizer quais os modelos e até que ano em que isso possui a chave plastica?
O meu comprei na audi em 2009 e apenas foi fornecido com 2 chaves (registadas no quadrante) e o respectivo cartao de codificação das mesmas. De modelos mais antigos, sei que havia a chave de plastico (a qual desconhecia possuir chip), mas nos recentes já não ha disso. Pelo menos que eu saiba. Alguem tem info oficial?

- - - - - - - - - -

O meu A8, novo, veio com 3 chaves de comando e uma de plástico. Nunca tentei meter a chave de plástico a funcionar pois sempre pensei que fosse para molde...
De que ano é o teu?
 
Olha que ha users que fazem isso tudo.
Já abri o tópico, mas ainda ninguem me disse nada...

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Se no stand so te deram uma chave, que te entreguem a 2a que faz parte do carro e tem de vir mencionado no contrato de compra do teu usado para fazer prova. Com vagcom consegues saber quantas chaves estao programadas, nos facelift tens a info no quadrante do cb. Tens direito a 2as chaves. Se nao te arranjam, poe um alarme e codifica novamente as chaves em tua posse para que fique bloqueado qualquer outras que andem por ai. É para o teu bem.

- - - - - - - - - -


Nop. Apenas ha 2as cheves e o cartao.
Esta de plastico é do meu polo. O meu é ja o facelift. A minha de plastico nao poe o meu polo a trabalhar.
Eles disseram que me davam a segunda chave, mas não ficou nada escrito relativamente a chaves, só ficou escrito a venda do caro.
De qualquer maneira se não quiserem assumir a responsabilidade vou enviar um e-mail à DECO, que sou sócio a ver o que eles dizem...
 
Eu comprei o meu audi em março e é de 02/2008 e só trouxe 1 chave mas tem 2 programadas pois dá para ver no CB estive a espera do DU para ir mandar fazer outra .
 
Vai ser o stand a pagar , vou lá amanha saber quando posso ir encomendar a chave a audi e depois tenho de ir lá com a chave que tenho mais a nova e com o carro para eles programarem.
 
Eu percebi e tens toda a razao mas sem o Documento Unico nao podia fazer nada, agora que já o recebi é o mais rapido possivel. :)

- - - - - - - - - -

Tive medo de fazer isso com o VAG e depois fazer asneira.
 
O meu é de Fev/2007 (comprei-o num stand em Dezembro passado) e trouxe 2 chaves normais + 1 de plastico (madlima29 - igual à tua do polo) + 1 cartão com os códigos. Para além da chave em uso não experimentei as demais.
 
Eu ainda nao tenho o Documento Unico, mas nas finanças já aparece como meu, demora muito a vir o documento unico?
O Stand assumiu na boa a responsabilidade pela segunda chave, ou tiveste " problemas " para eles pagarem a segunda chave?
 
Back
Top