2ª Chaves

É possivel mandar desativar uma das chaves que se perdeu e mandar fazer outra? Ou tem-se que desativar as duas e fazer duas novas?
Alguem sabe quanto fica esta brincadeira?
Obrigado
 
Chaves ate 1996 sao baratas e fica todo por menos de 50€ na origem! se for chave com ranhuras isso já vai para para os 80 e tal € abraços
 
O teu carro tras programado de origem 4 chaves, 2 Chaves retrateis, 1 chave de oficina e 1 chave de emergencia (Plastico)

Dá para desactivar as que nao tens e programar apenas as que tens, mas precisas de saber o Pin do immo, o ter "ferramenta" para ler o mesmo
 
Comprei o carro no stand e nem sabia dessas outras chaves... neste momento só tenho uma chave normal retatil e falei com o ex dono que disse que as segundas chaves foram perdidas.
Quando fica fazer mais uma chave e programar?
 
O teu carro tras programado de origem 4 chaves, 2 Chaves retrateis, 1 chave de oficina e 1 chave de emergencia (Plastico)

Dá para desactivar as que nao tens e programar apenas as que tens, mas precisas de saber o Pin do immo, o ter "ferramenta" para ler o mesmo
Gostava de saber onde e quem te disse isso...
Em especial, a chave de plastico, que desconheço existir no modelo de 2007.
Até porque é ilegal haver chaves codificadas que não sejam entregues ao dono.
O A3 apenas possui 2 chaves retracteis e um cartão com o codigo das chaves.
 
Last edited:
Gostava de saber onde e quem te disse isso...
Em especial, a chave de plastico, que desconheço existir no modelo de 2007.
Até porque é ilegal haver chaves codificadas que não sejam entregues ao dono.
O A3 apenas possui 2 chaves retracteis e um cartão com o codigo das chaves.


O homem compro o carro usado, ninguem me disse, tenho um vizinho aqui no meu condominio que tem um A3 de 140 de 2007 e trazia em novo, 2 chaves retrateis, uma chave de oficina e uma chave de plastico, alem do cartao com o codigo, chave plastico essa que tambem é codificada como as outras.
 
Essa info deve ser errada amigo. E a chave de plastico apenas serve para reproduzir laminas novas, nunca por o carro a funcionar. Além de que desconheço haver chaves de oficina (só ha do dono oem) e copias de plastico em modelos mais antigos.
 
Last edited:
Quem tem o cartão? É o dono?
O preço apra fazer uma nova chave e programar a outra é só 80EUR?

na marca sao 200 e muitos euros apenas por uma chave + codificaçao

Ca fora se arranjares a chave virgem via ebay fazes a festa toda por 50/60

- - - - - - - - - -

Essa info é errada amigo. E a chave de plastico apenas serve para reproduzir laminas novas, nunca por o carro a funcionar.


Estas enganado te garanto com 200% de certeza, ja codifiquei N chaves e a de plastico mete o carro a trabalhar e tem chip de immo, eu tambem achava que nao ate que um amigo aqui do forum veio ter comigo para lhe codificar uma chave nova que tinha comprado, foi quando reparei que a de plastico tinha immo e punha o carro a trabalhar.
 
Quem tem o cartão? É o dono?
O preço apra fazer uma nova chave e programar a outra é só 80EUR?
O cartao deve estar com o dono, possui o codigo das laminas e do immo.

- - - - - - - - - -

dfgsp.jpg


- - - - - - - - - -

É esta a chave de plastico que falas?
 
Eu sem cartão e só com uma chave tenho mesmo que ir à marca e pagar 200EUR, correto?
Ainda por cima existe um cartão e uma chave de plástico por aí que abrem e põem o meu carro a funcionar...
Que c@r@...o
 
Last edited:
Eu duvido. Alguem que trabalhe na audi ou entendido que se pronuncie.

- - - - - - - - - -

Eu duvido. Alguem que trabalhe na audi ou entendido que se pronuncie.
 
Back
Top