2 carrinhas RS4 de 2001 Pelo preço de 1...

Pois Eu também gosto mais da Branca...

tenho um Amigo meu que ja começa a ficar interessado no negocio...

Ja lhe disse que se comprar as carrinhas tenho que trocar o motor da branca... por 750€, caso fique com a carrinha eide de abrir um projecto, mas de uma a4 com motor rs4 ;););););)

Se for bem falado em breve avera novidades ;);););););););););X)

Porque se correr bem junto alguns esxtas da rs4

nesta aqui

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P2283690/
 
Last edited:
Isso é um negocio arriscado.

A RS4 B5 vale 25000€, agora com uma destruída estrangeira, por legalizar e no estado em que está... ui ui

Só para concertar e legalizar a RS4 branca vai um balurdio.

O motor deve estar danificado, a caixa e transmissão e sabe-se lá mais o quê que também estão completamente destruidos, mais o trabalho de chapa, tá aí um trabalhito pra cima de 15000€ ou mais, fora a legalização.

Mais vale estar quieto.


Ah e por 10000/15000€ na Alemanha também se compram RS4's em bom estado.
 
Last edited:
Ora aqui esta uma por menos de 30.000 e nacional

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/RS4/P2719092/

isto nao é meu ... e nao estou a vender nada ...
o que tinha a dizer já disse ( isto é so um aparte) ...
ninguem disse que nao se arranja por menos de 30.000mil , tavamos a dizer é que o valor comercial déla seria a volta de 15.000 o que nao é a realidade na pratica ... e depende de muita coisa ...
mas parece que estás a fazer contas ao teu ponto de vista ...
mas se vires de outra forma , por esse preço tens duas , ou seja se ficares com uma e venderes a outra ás péças , consegues muito mais do que o valor que o rapaz está a pedir ... mas sao pontos de vista ...e tanto um como outro aceita-se ... agora tudo depende do que se pretende ..
15.000 para arranjar e por a circular , é demasiado , eu sei o estado da carrinha e com 8.000 +- conseguias a rolar já legalizada..
a meu ver e porque conheço as maquinas em questao é um grande negocio e gente séria ...
eu é que nao sou RICO...;-)
 
...
15.000 para arranjar e por a circular , é demasiado , eu sei o estado da carrinha e com 8.000 +- conseguias a rolar já legalizada..
...

8000€ para arranjar e legalizar a RS4 branca, só podes estar a sonhar.

Deves pensar que peças e a legalização para uma RS4 é como numa vulgar 1.9TDI. Para além que o chassi dessa carrinha deve tar todo "empenado"!

O eixo da tração quattro num acidente desses é logo a primeira coisa a ir á vida, depois é a caixa de velocidades, o motor tem que se ver, os airbags, a parte frontal da carroçeria e chassi, suspensão, eixo de direcção, isso é como eu te digo, 8000€ nem para o arranjo chega!

Enfim...
 
8000€ para arranjar e legalizar a RS4 branca, só podes estar a sonhar.

Deves pensar que peças e a legalização para uma RS4 é como numa vulgar 1.9TDI. Para além que o chassi dessa carrinha deve tar todo "empenado"!

O eixo da tração quattro num acidente desses é logo a primeira coisa a ir á vida, depois é a caixa de velocidades, o motor tem que se ver, os airbags, a parte frontal da carroçeria e chassi, suspensão, eixo de direcção, isso é como eu te digo, 8000€ nem para o arranjo chega!

Enfim...

seja como for ..
já que nao conheces o estado da preta , acho que compensa nem que tenhas que vender ás peças...
agora suposiçoes , do que se tem arranjar na carrinha sem saber , é demasiado relativo...
uma coisa , quem quiser que o contacte , pois é uma pessoa seria .
 
os preços são todos muito relativos..
isso é a mesma coisa do que tentar arranjar uma RS2 em bom estado ;)

o alex..
15000€ arranjas tu uma RS2 "por aí"..

agora vê lá aí nos teus "files" qual o preço dela ;)
 
seja como for ..
já que nao conheces o estado da preta , acho que compensa nem que tenhas que vender ás peças...
agora suposiçoes , do que se tem arranjar na carrinha sem saber , é demasiado relativo...
uma coisa , quem quiser que o contacte , pois é uma pessoa seria .


Eu não falo pela carrinha preta, que imagino que esteja em bom estado e não desconfio... Agora um negócio destes não compensa, porque:

1º um rs4 B5 em portugal vale menos de 30000€.

2º É uma pena a branca estar no estado que está, porque quem percebe da coisa basta ver as fotos disponíveis para perceber os danos que ela tem, basta ver pelas fotos do interior que foi um acidente grave, porque até saltou um dos ventiladores e vê-se que o tablier está todo desalinhado pr'alem dos airbags terem ido à vida...

3º Fica mais barato comprar um carro desses lá fora e legaliza-lo cá, porque arranjas por 15000€ e depois da legalização ainda consegues ficar com o carro por menos de 25000€.

Prontos está visto, para quem percebe, o homem quer é despachar os dois carros, porque a branca no estado que está não há quem lhe pegue a não ser que seja louco...

Mas há gente pra tudo...
 
Back
Top