2 carrinhas RS4 de 2001 Pelo preço de 1...

Mas é um bom preço? Não conheço o valor comercial desse modelo, mas parece ser um bom negocio...
 
Repost....

Esse preço anda na media desse modelo em Portugal, com a vantagem que leva a outra que depois de desmantelada se paga a ela propria ;)
 
ja tinha visto a muito esse anuncio ate cheguei a falar com o senhor se vendia peças da branca mas nao vende......
 
O preço só compensa porque são 2, porque o preço de uma é consideravelmente abaixo do pedido no anuncio neste momento...
 
já vi estas carrinhas ao vivo ... e até posso dizer que a branca apesar de estar batida é bem mais bonita que a outra ... e pelo que sei , a preta está mesmo muito bem estimada ... o proprietario é dos nossos, anda sempre a volta do carro... ( nao estou a fazer publicidade , pois nao tenho interesse nenhum ) mas é de confiança .
 
Deixo-vos só isto, em termos de valor comercial a de 2001 ronda os 15.000,00€ agora vejam.. mesmo os stands que não vendem pelo valor comercial, +/- 4000€ a mais, vejam se compensa dar 37 por uma boa e outra meia destruída que nem dá para legalizar e correm o risco se a moina sabe que têm uma viatura dessas em vosso poder.. sim porque essa viatura como está tem de ter documentos e tenho quase a certeza que não podem registar tal bem em vosso nome.. salvo melhor opinião...
 
Back
Top