2 carrinhas RS4 de 2001 Pelo preço de 1...

Ai.. ai... ainda por cima ao preço que anda a Gasoil...ina isso é um preço meio puxado na minha opinião, agora claro é sempre relativo, por exemplo não me admira que caso alguém as compre, até consiga rentabilizar o negócio... mas isso já é outra história...

others-239.gif

 
Ai.. ai... ainda por cima ao preço que anda a Gasoil...ina isso é um preço meio puxado na minha opinião, agora claro é sempre relativo, por exemplo não me admira que caso alguém as compre, até consiga rentabilizar o negócio... mas isso já é outra história...

others-239.gif


Como já disse alguém, esta venda já nada no stand virtual à N tempo.. :D
O dono que se convença que por aquele preço só mesmo as duas matriculadas e prontas a circular.. fora disso forget..
 
já vi estas carrinhas ao vivo ... e até posso dizer que a branca apesar de estar batida é bem mais bonita que a outra ... e pelo que sei , a preta está mesmo muito bem estimada ... o proprietario é dos nossos, anda sempre a volta do carro... ( nao estou a fazer publicidade , pois nao tenho interesse nenhum ) mas é de confiança .

Confirmo sim sr. gente 5 estrelas, assim como a carrinha
 
Eu falei em valor comercial, vale o que vale..

É claro que pode sempre haver factores a influenciar, nomeadamente extras.. mas.. de +/-15.000 para 37.500

Eu quando referi isso, foi ao facto de nao encontrar nenhuma, nunca duvidei pois ja sabia que tu tinhas essa possibilidade de ver o preço REAL delas... Mas a Verdad é que nao se encontra nenhuma, ao menos nao encontrei...
 
Eu quando referi isso, foi ao facto de nao encontrar nenhuma, nunca duvidei pois ja sabia que tu tinhas essa possibilidade de ver o preço REAL delas... Mas a Verdad é que nao se encontra nenhuma, ao menos nao encontrei...

como tinha dito anteriormente acrescenta-lhe 4/5mil aerios para o lucro do stand.. tudo o que for a mais que isso..
(o stand guia-se nessas tabelas, mas por baixo, para comprar ou nas retomas e depois vende) :D:D
 
O alex, 15 000 € é a gozar so poder. Esse modelo esta muito inflacionado, e so pa veres, nem num mercado como o alemão, que todos sabemos como é, por 15, 16 mil encontras dessas carrinha todas lixadas com 200 e muitos kilómetros, para encontrares uma minimamente em condições, com menos de 20 000€ naõ arranjas nada. Em Portugal duvido muito que as encontres por 20 000€ como tu dizes.
 
vocês ainda não se capacitaram que existem vários preços para o mesmo carro :assobio:

Existe o preço da eurotax
Existe o preço que o stand dá à troca por uma compra do dobro desse valor
Existe o preço que o stand dá à troca por uma compra de um valor aproximado
Existe o preço que o proprietário quer vender
Existe o preço pelo qual queres comprar
Existe o preço influenciado pelas "modas"
 
como eu disse ... 15.000€ nao arranjas uma ca em portugal que esteja em condiçoes ...
agora o preço com duas , apesar de uma nao circular nao está nada mas mesmo nada caro , e se venderem ás peças a branca de certeza que entao é que é um grande negócio..mas lá está , é uma grande maquina e haja dinheiro ...
em relaçao ao resto , já vos disse , é uma pessoa amiga e sao 5 estrelas as pessoas ...
a carrinha preta , está nova e anda sempre a dar-lhe lustro...
oh pa mas eu gosto mais da branca ...lol
 
Back
Top