[A4 B8] 2.0 TDI 2008 White Limosine.

Ha OK, ja agora nao sei se o teu ja mostra a informacao para mudar de mudanca, é que acho estranho o meu pedir para mudar de velocidade entre as 1500 e as 2000 rpm, Sera normal?

Não reparo a quantas pede mas as que pede eu "concordo" assim dizendo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boa tarde pessoal


Isto já aconteceu a alguém. Tenho as jante neste momento estalada em 3 braços...

Será que dá para reparar?

IMG_1646.JPG


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não sei, eu sou de Aveiro, e Estoril da me más recordações :p

Mas isso se for mesmo a jante a partir tem que ser em Braga, o meu tio teve um acidente em que alguns braços da jante partiram foi para Braga e veio 6*

Ok vou tentar arranjar alguém que faça esse serviço cá pois sei que levam de cá para lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aproveitando o tópico e peço desde já desculpa pelo abuso, relativamente á manutenção, a nível de embraiagem, alguém sabe se existem diferenças entre as embraiagem que equipam as várias versões de potência dos motores?

Por exemplo, a minha b8 é a versão de 136cv, acredito que a nível mecânico não haja grande stress se reprogramar (Soft), mas receio que a embraiagem vá rapidamente á vida pois pelo que tenho lido já não são como antigamente...

Conclusão, na pior das hipóteses depois de reprogramar será que posso trocar pela que equipa a versão com motor 170cv ou a embraiagem que vem no meu é igual á que vem no motor 170cv?

Saudações Audistas :D
 
Uma pequena manutenção.

15f43ef1be2a0d0df7c38aeb18499ea1.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top