[A4 B8] 2.0 TDI 2008 White Limosine.

Muito bom material! ;)
Mas há aí duas coisas que nunca colocaria!
O filtro KN, mas isso já é uma decisão tua! Há quem diga que suja a maf e assim!

A outra é o G12 que compraste, isso não podia ter um aspecto mais manhoso? Lol :) segundo me disseram colocar isso é o mesmo que colocares apenas agua da torneira!
Compra o G13 na audi! Não te vais arrepender :) e deita esse fora o quanto antes


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou fazer. Tinham-me dito que o G12 é que era inclusive no meu reservatório tem lá a especificação G12!. O filtro K&N estive a informar-me muito bem sobre isto e até no próprio site garantem que não prejudica a MAF e que já fizeram milhares de testes etc e nunca houve problemas. Sim vou trocar o òleo, Liquido travões e anticongelante.

Também não fiquei foi surpreendido com a qualidade do espelho Prasco...
 
Last edited:
Vou fazer. Tinham-me dito que o G12 é que era inclusive no meu reservatório tem lá a especificação G12!. O filtro K&N estive a informar-me muito bem sobre isto e até no próprio site garantem que não prejudica a MAF e que já fizeram milhares de testes etc e nunca houve problemas. Sim vou trocar o òleo, Liquido travões e anticongelante.

Também não fiquei foi surpreendido com a qualidade do espelho Prasco...

Luis o frasco diz G12, porque na altura ainda não existia G13 entendes? Mudou o ano passado para G13 penso eu!
E isso que compraste não é G12 entendes?!
Quanto ao filtro cada um sabe de si, a maioria do povo aqui diz para não colocar ou se colocou volta a tirar eventualmente! Até porque não vejo grande propósito desse filtro no teu carro!
 
Last edited:
Mais uma coisa arranjada! CDs não liam e os chulos pediam 700€ aproximadamente. Então lá perdi 15/20 minutos e magia.
cde2a2dda021d21246d8ccae8463b56c.jpg
d6654d85f4e6bbd9513dd522c862e442.jpg
d8461ba2b6f70fed477f78945c1c1f2e.jpg
https://vimeo.com/167790952


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A foto que ves o volante do lado direito é uma selfie e por isso te parece que é um carro do UK mas se vires tens duas fotos do lado esquerdo :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas amigos...

Acabei de adquirir tambem um A4 igual ao teu, 12\2008... A diferenca é que ja tem ecran a cores,e consola central ao pe das mudancas... O meu conta com 170.000kms. Levou agora kit de distribuicao.
O teu è a primeira embraiagem que leva? Segundo o historical do meu, ja levou uma.

Cumps.
PF
 
Boas amigos...

Acabei de adquirir tambem um A4 igual ao teu, 12\2008... A diferenca é que ja tem ecran a cores,e consola central ao pe das mudancas... O meu conta com 170.000kms. Levou agora kit de distribuicao.
O teu è a primeira embraiagem que leva? Segundo o historical do meu, ja levou uma.

Cumps.
PF

Não sei mesmo se levou já alguma mas tenho 180000 e conduzo o carro desde os 161000 e já desde aí que noto que precisa. Não tem força. Patina.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não sei mesmo se levou já alguma mas tenho 180000 e conduzo o carro desde os 161000 e já desde aí que noto que precisa. Não tem força. Patina.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ha OK, ja agora nao sei se o teu ja mostra a informacao para mudar de mudanca, é que acho estranho o meu pedir para mudar de velocidade entre as 1500 e as 2000 rpm, Sera normal?
 
Back
Top