[14/Dezembro/2008] VIAGEM DO POVO DO NUORTE PARA ABRANTES

IbizA4 disse:
Parece que vamos ter uma viagem e um almoço molhados, a julgar pelas previsões da meteorologia. :S :evil:
Tá calado ó agoiro

ainda é sexta carai****

Fui agora ao site do instituto de meteorologia e realmente não tá muito famoso pra andar a ver os charutos

Teremos(pels previsões) aguaceiros e vento forte :S :S :S
 
EgasRS disse:
mesmo :S

pode ser que entretanto mude a previsão

mas tenho-me orientado por aqui já á umas semanas e tem batido certinho :S

Ceu geralmente muito nublado com ocorrencia de aguaceiros em todo o pais..

Temperatura maximas de 13º e minimas de 11º para o sul.

Isto para domigo... :S :S

E como estamos a poucas horas convem ja acertar tudo antes que seja tarde..

Bem.. amigos de guimaraes.. barcelos... taipas e por demais localidades..

A que horas é para estar em santo tirso?

Quiksilver conta por volta das 6:55h entra(mos) na auto-estrada em Riba de Ave.

Karkov e companhia.... param em santo tirso ou encontramo-nos antes da entrada para santo tirso?

Se for o caso é combinar local...

O caminho melhor de quem vem de guimaraes e Serzedelo (A7)... e ai podiam encostar na berma antes das portagens...
 
Jorge Ferreira disse:
Ceu geralmente muito nublado com ocorrencia de aguaceiros em todo o pais..

Temperatura maximas de 13º e minimas de 11º para o sul.

Isto para domigo... :S :S

E como estamos a poucas horas convem ja acertar tudo antes que seja tarde..

Bem.. amigos de guimaraes.. barcelos... taipas e por demais localidades..

A que horas é para estar em santo tirso?

Quiksilver conta por volta das 6:55h entra(mos) na auto-estrada em Riba de Ave.

Karkov e companhia.... param em santo tirso ou encontramo-nos antes da entrada para santo tirso?

Se for o caso é combinar local...

O caminho melhor de quem vem de guimaraes e Serzedelo (A7)... e ai podiam encostar na berma antes das portagens...

Se de guimaraes vierem de auto estrada e melhor so parar na area de serviço de ceide, ou entao so em santo tirso. é combinar num sitio ou noutro. a hora para um sitio e o outro é quase igual são 10 minutos.
 
eu vou ter a area de serviço de st tirso.... ai podemos juntar quem vem de st tirso, guimaraes, famalicao e braga... convinha era que fossem colocando quem pára la para nao arrancarmos sem alguem...

AREA SERVIÇO ST. TIRSO ás 7h

:arrow: karkov
 
eu acho que se devia estabelecer a hora de saída de cada ponto de paragem, senão corremos o risco de ir acumulando atrasos de ES em ES .. daí ter dito ...

HORA DE SAÍDA DA ES DE OVAR ---- 8h00m

Quem quiser tomar kker coisa em ovar que tome horinhas ...

eu por exemplo, conto lá estar às 7.20/7.30 para estar nas calmas ... eu então tomo o p. almoço na ES de gaia já a caminho de ovar e chego a ovar às 7.45...
 
boost disse:
eu acho que se devia estabelecer a hora de saída de cada ponto de paragem, senão corremos o risco de ir acumulando atrasos de ES em ES .. daí ter dito ...

HORA DE SAÍDA DA ES DE OVAR ---- 8h00m

Quem quiser tomar kker coisa em ovar que tome horinhas ...

eu por exemplo, conto lá estar às 7.20/7.30 para estar nas calmas ... eu então tomo o p. almoço na ES de gaia já a caminho de ovar e chego a ovar às 7.45...
eu contava tar em Gaia por volta das 7.20 ;) é capaz de ser muito em cima, a ver se me adianto um kiko

tudo depende da "maria" :p
 
Vejam lá ... já se sabe que há sempre malta que facilita na horas ... :p

ponham aqui o nick de quem vai ter a OVAR para se saber se falta alguém ou não ...

assim eu imprimo para ir dar uma vista de olhos.... ou melhor vou abrir um tópico SOMENTE PARA SE TER OS NICKS ...
 
Não tenham stresses desnecessarios com a meterologia....

Em abrantes só chove 2 dias por ano... Um a 30 de Fevereiro, e outro no dia14 de Dezembro.... :p :p :p :p :p



P.s.: Com chuva ou sem chuva estou á vossa espera nas rotundas... E não se esqueçam.... A23 - Saida "Abrantes Norte"
 
Back
Top