[14/Dezembro/2008] VIAGEM DO POVO DO NUORTE PARA ABRANTES

Sei que se calhar ainda é um pouco cedo, mas a ansiedade é muita por isso vamos lá a marcar local e hora de encontro para irmos todos juntinhos... :D :D :D :D :D :D

Mandem ideias para local de encontro..
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

:arrow: karkov on Black Beast


eu saio de Guimaraes e daqui ja devo levar STronic, os Vizelenses, o Eurico, o Black Car... mas eles se se manifestem...

local de encontro... numa qq area de serviço á saida do Porto talvez...
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

karkov disse:
:arrow: karkov on Black Beast


eu saio de Guimaraes e daqui ja devo levar STronic, os Vizelenses, o Eurico, o Black Car... mas eles se se manifestem...

local de encontro... numa qq area de serviço á saida do Porto talvez...

Os Vizelenses vao com o Quiksilver no msm veiculo.. Certamente ele irá se pronunciar ;)
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

eu mais um ano volto a aconselhar ...

1º ponto de encontro - Estação de serviço de Gaia (Hora a definir)
2º ponto de encontro - Estação de serviço de Ovar (Hora a definir)

Depois de entramos na A1 em Estarreja e paramos na Estação de serviço de Antuã

e depois provavelmente em Coimbra .... e assim vamos apanhando o restante pessoal
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

Jorge Ferreira disse:
Os Vizelenses vao com o Quiksilver no msm veiculo.. Certamente ele irá se pronunciar ;)
Por mim pode ser em qualquer sitio.

E nós jorge onde nos encontra-mos? Se calhar é melhor ver o que dá para marcamos um sitio.

Karkov, o pessoal de guimarães onde vai entrar na Auto-estrada? Em guimarães ou Santo Tirso?
Se for em Guimaraes podemo-nos encontrar na area de serviço de ceide, se for em Santo Tirso pode ser na nacional.

Alguem ja tem uma hora defenida para sair?
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

boost disse:
eu mais um ano volto a aconselhar ...

1º ponto de encontro - Estação de serviço de Gaia (Hora a definir)
2º ponto de encontro - Estação de serviço de Ovar (Hora a definir)

Depois de entramos na A1 em Estarreja e paramos na Estação de serviço de Antuã

e depois provavelmente em Coimbra .... e assim vamos apanhando o restante pessoal
Coimbra ou Mealhada.. Também é bem...

A que horas é o almoço mesmo? Eu vou ter a Gaia, a quem der Jeito, tipo Tuca, flavyan, mobys, etc, vai ter antes uma meia horita a águas santas... Acho por bem fazer-se uma listinha do pessoal que vai nesta caravana.. E quem vai ter a cada um dos pontos de stop... :)
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

Quiksilver disse:
Por mim pode ser em qualquer sitio.

E nós jorge onde nos encontra-mos? Se calhar é melhor ver o que dá para marcamos um sitio.

Karkov, o pessoal de guimarães onde vai entrar na Auto-estrada? Em guimarães ou Santo Tirso?
Se for em Guimaraes podemo-nos encontrar na area de serviço de ceide, se for em Santo Tirso pode ser na nacional.

Alguem ja tem uma hora defenida para sair?

O melhor é mesmo ver no que dá. Mas nao haja problema com isso. Vou onde ter onde kiseres (desde k haja estacionamento para por a minha maquina 2 (fiat Uno 1.3D :D)

Caso entres em santo-tirso posso bem mes deslocar ate á tua localidade ou deixar o carro algures na estrada.. ;)

Se fores para guimaraes na A11 deixo o carro perto do shoping..
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

Jorge Ferreira disse:
O melhor é mesmo ver no que dá. Mas nao haja problema com isso. Vou onde ter onde kiseres (desde k haja estacionamento para por a minha maquina 2 (fiat Uno 1.3D :D)

Caso entres em santo-tirso posso bem mes deslocar ate á tua localidade ou deixar o carro algures na estrada.. ;)

Se fores para guimaraes na A11 deixo o carro perto do shoping..

Depende como o pessoal que já vem de braga ou taipas vai fazer, se for para juntar em guimarães podemos ir la ter.

Então ainda não há ideias..... :lol:
Vamos la combinar p
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

EgasRS disse:
Coimbra ou Mealhada.. Também é bem...

A que horas é o almoço mesmo? Eu vou ter a Gaia, a quem der Jeito, tipo Tuca, flavyan, mobys, etc, vai ter antes uma meia horita a águas santas... Acho por bem fazer-se uma listinha do pessoal que vai nesta caravana.. E quem vai ter a cada um dos pontos de stop... :)

yep..

eu vou ter as aguas santas ;)
é toca a definir horas e pôr tudo no primeiro post !
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

se nos juntarmos em Guimaraes já vai uma bela caravana daqui para o porto :twisted: :twisted:
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

karkov disse:
se nos juntarmos em Guimaraes já vai uma bela caravana daqui para o porto :twisted: :twisted:

Por mim pode ser juntamo-nos ai perto da entrada da Auto-estrada e seguimos todos.
Mas alguem ja tem ideia de alguma hora para sair?
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

karkov disse:
se nos juntarmos em Guimaraes já vai uma bela caravana daqui para o porto :twisted: :twisted:

Quiksilver disse:
Por mim pode ser juntamo-nos ai perto da entrada da Auto-estrada e seguimos todos.
Mas alguem ja tem ideia de alguma hora para sair?

Concordo..

Ja andei a ver pelo mapa... algo como 305 quilometros... 3h de viagem...

É decidir.. ;)
 
Back
Top