[14/Dezembro/2008] VIAGEM DO POVO DO NUORTE PARA ABRANTES

Jorge Ferreira disse:
Peço dsc... pensei que fica-se antes :oops: :oops:

Mas so uma duvida... vamos entrar em santo tirso ou entramos em guimaraes?
para quem vai de st tirso o ideal era entrar logo em St Tirso acho eu ;)
 
karkov disse:
para quem vai de st tirso o ideal era entrar logo em St Tirso acho eu ;)

Sim.. é mais perto.. nao ando muito pela A3 mas acho que ao entrar em guimaraes.. vamos andar mais á volta, para vos compensa mais...é mais rapido e andamento certinho.

Pelo menos sempre k vou a zona do aeroporto com o meu pai.. tamos a meio de caminho e optamos sempre por santo tirso.

O quiksilver dá ja a opiniao dele.. :D
 
karkov disse:
assim sendo em St Tirso tipo 7h?

Nao sou eu que vou conduzir.. mas na minha opiniao e o melhor..

Se nao a alternativa era entrar na A7 em guimaraes... tinhamos que andar uns quilometros ao para "tras" e depois entrar na A3..

De guimararaes pela estrada nacional 105 ate santo-tirso tambem é um tirinho...
 
Cheguei :D

É guimaraes temos que andar para traz, entao fica combinado na area de serviço de santo tirso. 7 horas, para ver se saímos no maximo 7:20 (em caso de alguem atrasar)

Nos Jorge temos é que combinar agora o sitio, podemos é entrar em riba d'ave, pelo menos assim é sempre auto-estrada.
 
Quiksilver disse:
Cheguei :D

É guimaraes temos que andar para traz, entao fica combinado na area de serviço de santo tirso. 7 horas, para ver se saímos no maximo 7:20 (em caso de alguem atrasar)

Nos Jorge temos é que combinar agora o sitio, podemos é entrar em riba d'ave, pelo menos assim é sempre auto-estrada.

Hello :D :D

Por mim... é so dizeres um local que eu vou ter.. mas depois eu ligo-te 8)

Roriz...desces e estas logo na VIM e entramos directo para a A3 em serzedelo (em riba de ave nao tou a ver :roll:)... e sp a andar... ou podes sempre fazer um desvio nas aves pa santo-tirso.. mas tinhas que pisar mt alcatrao na nacional... e a estrada esta um caos. :S
 
Pessoal no que depender de mim depois a carvana do pessoal da zona centro pode-se ir encontrando na area de serviço de leiria e que for mais do interior centro talvez por Torres Novas visto que vai algum pessoal de lá. Eu vou estando atento as caravanas para ver se o pessoal se vai juntando todo até lá chegar ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Hello :D :D

Por mim... é so dizeres um local que eu vou ter.. mas depois eu ligo-te 8)

Roriz...desces e estas logo na VIM e entramos directo para a A3 em serzedelo (em riba de ave nao tou a ver :roll:)... e sp a andar... ou podes sempre fazer um desvio nas aves pa santo-tirso.. mas tinhas que pisar mt alcatrao na nacional... e a estrada esta um caos. :S

A que dizes serzedelo é tambem riba d'ave :D e essa é A7, só depois de famalicão é A3 :D
Depois é só combinar onde deixas o carro.
Por mim vou logo na auto-estrada, pago o mesmo :twisted:
 
Quiksilver disse:
A que dizes serzedelo é tambem riba d'ave :D e essa é A7, só depois de famalicão é A3 :D
Depois é só combinar onde deixas o carro.
Por mim vou logo na auto-estrada, pago o mesmo :twisted:

Tem a entrada para a povoa á esquerda e a direita... braga/porto :D

Se fores na VIM é riba de ave.. se fores no outro lado e mais serzedelo :twisted: :twisted:

:lol: :lol:

Como somos morcegos com jeitinho vai ser quase directa :p :p

Eu prefiro deixar o carro mesmo algures na VIM perto de casas...passas aquele stand grande antes dos semafores? Ou mesmo no "eleclerk" :roll: :roll:
 
Jorge Ferreira disse:
Eu prefiro deixar o carro mesmo algures na VIM perto de casas...passas aquele stand grande antes dos semafores? Ou mesmo no "eleclerk" :roll: :roll:

Respondo por Pm, para ninguem saber onde fica a maquina (é a suplente né) :D
 
karkov disse:
assim sendo em St Tirso tipo 7h?

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


ainda bem que nao arranco daí...

o Google Maps diz-me que demoro 2h13m de Tondela a Abrantes (centro)... por isso para estar la as 12h basta-me sair daqui as 10h30.... ufaaa... :D :D
 
STronic disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


ainda bem que nao arranco daí...

o Google Maps diz-me que demoro 2h13m de Tondela a Abrantes (centro)... por isso para estar la as 12h basta-me sair daqui as 10h30.... ufaaa... :D :D
cagão :p :D :D :D
 
Parece que vamos ter uma viagem e um almoço molhados, a julgar pelas previsões da meteorologia. :S :evil:
 
Back
Top