apagado
Last edited:
Pois é pessoal...
venho aqui com muita tristeza contar o que me aconteceu este fim de semana - na madrugada de Domingo para Segunda-feira.
Fui a uma festa a ca. de 5 km da minha casa e infelizmente caí na asneira de pegar no carro após ter bebido.
(Por favor - não preciso de lições morais, pois acreditem que a minha cabeça está prestes a rebentar).
De caminho a casa, ia com a velocidade superior ao do que devia.. e ainda por cima estava a começar a chover daquela chuva miudinha...
Conclusão: ao sair duma curva já não tive tempo para abrandar o suficiente para fazer a rotunda que ali se encontrava. Embati nesta mesma, e fui parar ao outro lado, subindo o passeio e acabando por deitar um muro de pedras abaixo. Mal saí da viatura já vinha a GNR do sentido contrário a entrar na rotunda e o resto já sabem...
Hoje fui a Tribunal - 5 meses sem carta e 600€ de multa - até aqui tudo bem. Bem pior é o estado do meu carro..
Ao embater na rotunda, esta mesmo limpou tudo o que se encontrava de baixo do meu carro.
Até á data a oficina não me pode dizer ao certo quanto ira ficar a reparação mas já se atiraram números tipo 6, 7 ou 8 mil. Este números não são afirmativos.. podem descer ou até subir - mas vamos... é uma coisa estrondosa.
Já me passaram mil coisas tipo "porque é que bebi"; "porque é que foste ao concerto"; "porque é que a segunda tinha de ser feriado - porque se não fosse tinhas que trabalhar e não saias" etc. etc. Enfim.. aqui a única pergunta que se aplica é a primeira - eu sei.
Ainda hoje fui ver o meu argolas e estou pior que estragado.... nem imaginam o aperto no coração que senti.
Apesar da taxa de alcool ter sido elevada acho que me encontrava em condições de conduzir (que ironia não? Ya.. não faz sentido) Mas falo a sério - penso que foi o excesso de velocidade e o facto de estar a cair chuva miudinha que fez com que acontecesse isto tudo. E a pior bofetada depois de sair ileso mais a minha namorada - é que se não fosse o alcool o seguro pagava tudinho, pois tenho seguro contra danos próprios. :'(
A lição que tirei é que nunca - mas mesmo NUNCA mais volto a beber nem sequer uma cervejola quando sair de carro.
Tenham cuidado pessoal.
um abraço bem triste,
ricardo
O acidente foi ali na recta de sequeira? um colega que passou lá tinha ficado com a impressão que tinhas parado em cima do carro da GNR
BMW voou 60 metros sobre carro da GNR e aterrou num campo de milho - JN