.

que te sirva de lição... :( a ti a TODOS nós, pois por mais cuidado que se tenha, por vezes facilita-se.

espero que o tombo não seja muito grande...
 
Pois é pessoal...

venho aqui com muita tristeza contar o que me aconteceu este fim de semana - na madrugada de Domingo para Segunda-feira.
Fui a uma festa a ca. de 5 km da minha casa e infelizmente caí na asneira de pegar no carro após ter bebido.
(Por favor - não preciso de lições morais, pois acreditem que a minha cabeça está prestes a rebentar).
De caminho a casa, ia com a velocidade superior ao do que devia.. e ainda por cima estava a começar a chover daquela chuva miudinha...
Conclusão: ao sair duma curva já não tive tempo para abrandar o suficiente para fazer a rotunda que ali se encontrava. Embati nesta mesma, e fui parar ao outro lado, subindo o passeio e acabando por deitar um muro de pedras abaixo. Mal saí da viatura já vinha a GNR do sentido contrário a entrar na rotunda e o resto já sabem...
Hoje fui a Tribunal - 5 meses sem carta e 600€ de multa - até aqui tudo bem. Bem pior é o estado do meu carro.. :(
Ao embater na rotunda, esta mesmo limpou tudo o que se encontrava de baixo do meu carro.
Até á data a oficina não me pode dizer ao certo quanto ira ficar a reparação mas já se atiraram números tipo 6, 7 ou 8 mil. Este números não são afirmativos.. podem descer ou até subir - mas vamos... é uma coisa estrondosa.
Já me passaram mil coisas tipo "porque é que bebi"; "porque é que foste ao concerto"; "porque é que a segunda tinha de ser feriado - porque se não fosse tinhas que trabalhar e não saias" etc. etc. Enfim.. aqui a única pergunta que se aplica é a primeira - eu sei.
Ainda hoje fui ver o meu argolas e estou pior que estragado.... nem imaginam o aperto no coração que senti.
Apesar da taxa de alcool ter sido elevada acho que me encontrava em condições de conduzir (que ironia não? Ya.. não faz sentido) Mas falo a sério - penso que foi o excesso de velocidade e o facto de estar a cair chuva miudinha que fez com que acontecesse isto tudo. E a pior bofetada depois de sair ileso mais a minha namorada - é que se não fosse o alcool o seguro pagava tudinho, pois tenho seguro contra danos próprios. :'(

A lição que tirei é que nunca - mas mesmo NUNCA mais volto a beber nem sequer uma cervejola quando sair de carro.

Tenham cuidado pessoal.

um abraço bem triste,
ricardo

Erras-te... Pagas-te!...

Ponto! ;)

Dá-te por satisfeito por não teres ferido alguém, ou até mesmo morto!...

Acho que te deves dar, apesar dos danos materiais, por muito satisfeito!... ;)
 
olá ricgermany em primeiro lugar é bom saber que tu e a tua namorada saíram ilesos do acidente.
agora não desesperes porque sei que agora vês tudo ainda muito negro mas já já vais ver as coisas mais claramente e vais poder avaliar melhor o estrago que o teu carro sofreu vais poder fazer contas saber se vale a pena arranjar o carro ou comprar outro.
já agora queria felicitar-te por teres colocado aqui esta publicação no fórum pois isto é uma lição para mim e para todos os membros aqui do fórum para terem cuidado quando conduzirem não bebam. abraço e boa sorte com o teu carro.
 
Epa , sei bem o que essa a sentir pois tb eu mandei para a sucata um seat ibiza GT Tdi que tinha 1 ano comprado novo carro que eu adorava , um abraço e que se resolva tudo pelo melhor.
 
x2 agora e levantar a cabeça e seguir em frente . conheço essa estrada e e um pouco sinuosa em chuva todo o cuidado é pouco

abraço
 
Bom, no fim disto tudo que não e uma situação agradável, pelo menos não estavas com carta na probatória [se fosse eu por exemplo estava 2 anos sem poder voltar a tirar a carta] se não era mais essa ainda que tinhas em cima.

Pode parecer duro da minha parte, mas que te seja uma lição para a vida.

Bom agora e cabeça erguida e começares a ver pecas pro carro no fim do orçamento, se não gostares pedes uma segunda opinião ajuda sempre, mas se o chassi tiver ficado danificado se calhar ficas melhor servido se optares por uma segunda compra e o teu carro virar dador, mas são só os meus 0.2 cents.

Vai dando noticias.
 
as vezes abuso um pouco da sorte....

são estas iniciativas que sensibilizam os outros. neste caso eu...

obrigado pela coragem de te expores desta forma e muito boa sorte amigo
 
sei bem o que isso é, por culpa dos copos, já mandei um bimmer para a sucata, felizmente ia sozinho, e quando a GNR apareceu, já eu tinha chamado uma amiga para vir soprar no balão pela minha vez.. agora á que seguir em frente amigo, e aprender com os erros, e acredita que eu aprendi bem a lição.. abraço
 
Um conselho que te dou... eu faço-o SEMPRE que saio com a patroa...

quando chega a hora de vir embora ela nem precisa de me dizer nada... chaves do carro para a mão dela e tá feito...

mesmo que tenha bebido "pouca" coisa nem arrisco, pois se calha de aparecer uma OS vai acusar e vai por isso... arrumo logo com o assunto antes de entrar para o carro...

Quando é jantares de amigos... aí é sempre mais complicado, tem de se arriscar :D
 
Back
Top