.

Boas.
Isto é tirar um bocado ideia pelo que vi das fotos, mas acho que se o motor não tem danos de maior, e se as travessas centrais e a longarina não tiverem muito "coçadas", podes arranjar isso sem gastar muito. Não sei se és capaz de fazê-lo, mas eu começaria por desmontar o pára choques, grelha frontal, os 2 guarda lamas e tirava as rodas da frente. Levantava o carro e aí tiraria conclusões. Mas não querendo ser optimista em demasia, acho que isso é perfeitamente recuperável. O que fores capaz de fazer, faz. E poupas muito dinheiro. Boa sorte nisso.
 
Se o motor não tiver estragos 'grandes' (Há sempre aqueles plásticos, e uma coisa 'por aqui por ali' )
É recuperável, se arranjares um carro batido atras, sempre dava para recuperar o interior, volante e a chapa da frente...
O lado do condutor onde a jante partiu é que fico com a duvida se não terá empenado ali aluna coisa no chassi...
 
isto é sempre complicado pois nós nunca estamos á espera que aconteça mas o que interessa é que vocês estão bem.Eu tambem já passei por isso 2 vezes, eu com culpa mandei o outro para a sucata e a maria mandou o nosso para a sucata sem culpa. Agora é levantar a cabeça e pensar com calma o que irás resolver.
 
penso que não. "penso!" sei de um caso ao contrário do teu, pessoa com carta portuguesa e teve acidente no estrangeiro com alcool, pagou boa multa mas não lhe tiraram a carta por esse motivo
 
Em 2009, numa operação stop em que eu parei, estava lá uma senhora com carta francesa e o guarda questionou o chefe como proceder, uma vez que não podia apreender os documentos. Acabou por acompanhar a senhora até um ATM para esta fazer o pagamento da multa.
 
Acho que agora sendo país da UE, Já podem tirar...Mas não tenho a certeza!(Foi um 'Zum Zum que ouvi!)

Se não puderem tirar tens de pagar a multa máxima salvo erro...
 
Ainda bem que é recuperável o carro :) ainda vai vir melhor do que o que estava vais ver aproveitas e pões a frente do S3 :) o pior vai ser a espera dos 5 meses , na altura porque não disseste que era a tua namorada que ia a conduzir ?
 
Last edited:
Ah , ok pensei que ela não tinha bebido quanto a frente o meu é S-line e não troco pela do S3 :) pois se optares pelo S-line fica já muito fixe .
 
Foi na rotunda de Rendufe, sim. Ia de Amares para Lago. A rotunda é um bocado manhosa - claro não serve como desculpa mas que não está lá muito bem sinalizada, não está.

Entretanto tomei a decisão de compor o carro e já foram encomendado as primeiras peças na Alemanha. Agora tenho tempo.. 5 meses. É a dose!!! :D

Tendo em conta como aquilo ficou, e como o muro ficou, até acho que tiveste muita sorte amigo :eek:

Ainda bem que tomaste essa decisão, quando estiver pronto certamente vais ter a certeza que foi a decisão acertada ;)

Vai colocando umas fotos depois para ir vendo o progresso.
 
Foi na rotunda de Rendufe, sim. Ia de Amares para Lago. A rotunda é um bocado manhosa - claro não serve como desculpa mas que não está lá muito bem sinalizada, não está.

Entretanto tomei a decisão de compor o carro e já foram encomendado as primeiras peças na Alemanha. Agora tenho tempo.. 5 meses. É a dose!!! :D

Foste ao valete ;).
Boa sorte na recuperação do carro! :)
 
A sorte que tive foi ninguém ir na rotunda de carro ou até no passeio. Ia com excesso de velocidade e quando dei por ela que tinha la a rotunda já não consegui travar a tempo... :(
Mal sai do carro já tinha chegado a GNR - 5 minutos depois chegaram 2 amigos que também estiveram no concerto. Azar!
O muro vai ser arranjado esta semana - o dono não quiz participar ao seguro - ainda bem, porque senão ia-me sair caro, ia!
És da zona?

Acho que o Sr. já está habituado a ter o muro sempre todo lixado :lol:

Tens PM ;)
 
Back
Top