[A3 8P] 1.9 Sportback - Novato :)

São achatadas,pq a moda é assim.,e qt a modes mete sempre um estilo OEM.,pq audi é audi..,e com as modes o carro deve ganhar vida e valor., e n perder..

CUmps..
 
Vi por aí algo a dizer q o carro treme ao relantim, por acaso noto sempre isso quando ando no do meu irmão... Pensei logo q fosse o filtro de partículas a regenerar mas... Sempre?

Quanto ao carro, vindo de França está bom :p é uma bela base para as mods, força nisso ;)
 
Precisava que me ajudassem em duas coisas!

O carro quando está parado no relentim, sinto-o a fazer uns solavancos ao de leve. É normal? Parece que está " nervoso "..

Já me falaram que era o Bi-massa e para não me preocupar.. Que era mesmo uma questão de habito.

E queria também confirmar os km, se está tudo em ordem.. Onde o faço?

Fotos para hoje ! ;)


EDIT: Fotos Já ! :D

http://img404.imageshack.us/img404/3235/p1020590m.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/7069/p1020591p.jpg

http://img31.imageshack.us/img31/4601/p1020592wx.jpg

Não estão grande coisa, um dia tenho de lhe fazer uma sessao fotografia ;) Lavadinho! Que ele hoje ta cheio de pó lol
Muito porreiro o carro! E já vi que és daqui pertinho!
 
Muita linda essa maquina , forca nas modes e ideias nao te vao faltar pk à aqui muitos modelos desses e com optimas ideias. ;)
 
Entao foi mesmo ai que estive nas ferias :) pra agosto se for a esses lados eu aviso :p


Quando vieres avisa que bebemos um copo! ;)

Pessoal tenho umas questões:

Que óleo é que se mete no meu Audi? É 5W30 não é?

Quanto a correia de distribuição é mudada, é normal passados 400 KM, as letras em branco que dizem audi, VW e alguma referencia estarem desgastas? ( Segundo me disseram, essas letras em branco com a referencia e etc só se desgastam passados alguns milhares de KM )

Que LED's posso comprar para meter nos DRLs? ( tenho aquelas lampadas amarelas feias.. )
 
Last edited:
Eu vou nas duas primeiras semanas de Agosto.
Quanto ao öleo nao te sei dizer pois de mecanica nao percebo muito.

Quanto a correira normalmente diz no teu livro ou o que a garagem te informa, contudo aqui o pessoal muda de x em x por segurança, exemplo no 8PA à pessoal que muda antes do 100mil e ja li post aqui que passaram dos 150mil o_O contudo no meu livro e na garagem dissem que sö aos 150mil kms chega bem. É uma questao de dares uma vista de olhos no teu livro :)

Quanto aos leds nos DRL, quando saiu esse versao era dificil de meter e o user Madlima vez uma bricolage é consegiu meter em leds mas ao comprei ante-ontem leds para a matricula do meu pai reparei que ja existe ledes para esse tipo de opticas (creio eu de que).
 
pelo que vejo já tens algumas mods em mente o que já é muito bom. :) vai metendo a teu gosto, o rns-e, uma peliculazinha e uma jantola a maneira são mods quase que obrigatorias :D

ps: babo me todo sempre que passo nesse stand e tem la o R8 a frente :twisted:
 
pelo que vejo já tens algumas mods em mente o que já é muito bom. :) vai metendo a teu gosto, o rns-e, uma peliculazinha e uma jantola a maneira são mods quase que obrigatorias :D

ps: babo me todo sempre que passo nesse stand e tem la o R8 a frente :twisted:

Mods não faltam! :D Como á vi gente aqui a dizer, falta é o " T€€€€€€mpo" ! :p

Amigos, acham que compensa eu comprar o rns-e novo? Aquele de leds.. Ou compro o anterior? Será que compensa?
 
Back
Top