[A3 8P] 1.9 Sportback - Novato :)

bom carro nao fosse ele igual ao meu XD tal como o meu tbm precisa de mods mas com o tempo estará a teu gosto, parabens pela compra...
 
Obrigado amigo! ;) Também já andei a ver o teu projecto aqui a uns dias, o teu carro está porreiro :p Como tu dizes, não fossem os nossos carros iguais ahah

( Vai pelo user GPM, não pintes as tuas jantes tão escuro ;) mete uma cor mais clara! )
 
Vais fazer umas ponteiras? Trabalhas em k área?


Sim, tenho um amigo meu que tem jeito para a coisa, vou me juntar a ele e fazer umas bonitas ;)

Eu e o meu pai temos uma tornearia. Uma pequena empresa familiar.. Podia fazer lá as ponteiras, mas como é para soldar a TIG, prefiro que o meu colega me ajude ;) ( visto que ele é soldador de profissão )
 
Há ok… Eu também estou inserido nessa área… Tenho um curso de Serralheiro mecânico k já terminei e agora estou a tirar um curso profissional de Técnico de manutenção industrial e electromecânica…
 
Há ok… Eu também estou inserido nessa área… Tenho um curso de Serralheiro mecânico k já terminei e agora estou a tirar um curso profissional de Técnico de manutenção industrial e electromecânica…


É um bom curso. Há bastantes fábricas a empregar pessoal nessa área! Eu tirei esse curso de técnico de manutenção industrial, mas foi no secundário :p Agora estou inscrito num curso de Robótica. É um pouco mais puxado, mas vamos ver quando vai começar.



EDIT: Tirei uma print ao video do R8, a chegar aos 260:

260dy.jpg


Ainda cheguei a dar os 280 antes de filmar, mas tinha medo.. Visto também que o carro não era meu, infelizmente :twisted:
 
Enquanto as ponteiras uma mais saída k outa não sei…
Se fosse comigo talvez não arrisca-se e punha as 2 da mesma medida ou então uma ponteira oval estilo Cupra k ate deve ficar ai porreira…
 
PC7, para fazer umas iguais com tubo de inox de 65 deve ficar bem não? Mas parece-me que essas são um bocado achatadas não são? Tenho de procurar uma fotografia em que se veja melhor. Mas são giras ;)

Semi69, é verdade! Eu próprio ainda não acredito.. Daqui a pouco eu ponho o video e vocês vão ver a minha parvalheira lol

Quando as ponteiras, uma só oval não gosto muito por acaso.. Prefiro ver as duas! Dá outro estilo penso eu.
 
Back
Top