[A3 8P] 1.9 Sportback - Novato :)

Boas amigos.

Este é o meu primeiro Audi.. Quero então apresenta-lo!

Características Técnicas do Argolas:

Marca: Audi

Modelo: A3 8P

Mês/Ano: 09-2008

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 105CV

Chassis: Sportback

Travões: OEM

Jantes/Pneus: s-line 17 225/45

Interior: Volante de 4 braços, AC, auto rádio com leitor de CD, computador de bordo.

Exterior: Jantes S-line,


Mods já feitas: Películas homologadas nos vidros de trás, rebaixamento, leds na matricula e lâmpadas H7 brancas nos médios e por fim lettering removido.


Alguns detalhes: Tem 90 mil KM, oleo mudado, correia de distribuição mudada, filtros, discos e pastilhas.


O carro quando o vi no stand estava assim :

49253812x.jpg



49253811x.jpg


49253817x.jpg


49253818x.jpg


492538111x.jpg
 
Last edited:
Tem bom aspecto. Vieste ter ao sítio certo, se a tua ideia é alterar alguma coisa ao carro. Caso contrário....fecha já o forum imediatamente antes que comeces a ficar com ideias. :twisted:
 
Tens ai uma boa máquina, mas que está a precisar de muitas mod's!
Para já volante multifunções e frente s-line com os farois led!
 
Obrigado amigos!

Eu logo assim que tiver tempo tiro umas fotos ao carro para vocês verem como está já com o rebaixamento e as películas ;)

Ontem meti-lhe também umas H7 brancas para os médios e LEDs na matricula. Alguém me sabe dizer onde encontrar lâmpadas LED pros DRLs?

Quanto ao volante multi funções, já ando a procura ;) Volante e radio RNS-E ! :twisted: ( Se souberem também onde arranjar, upa ! )


Mais tarde mostro-vos também um vídeo de mim a conduzir um R8 na A17 :twisted: ( É do dono do stand xD )
 
Last edited:
Bem vindo.
Uma coisa em cima tens jantes s-line.,e são jantes rs4...

Boa sort com as máquinas e boas modes...Qt aos lédes frontais o user JPM já efectuou essa mode fala com ele.,e axo q tem um chokes s-line para venda..:D
 
Precisava que me ajudassem em duas coisas!

O carro quando está parado no relentim, sinto-o a fazer uns solavancos ao de leve. É normal? Parece que está " nervoso "..

Já me falaram que era o Bi-massa e para não me preocupar.. Que era mesmo uma questão de habito.

E queria também confirmar os km, se está tudo em ordem.. Onde o faço?

Fotos para hoje ! ;)


EDIT: Fotos Já ! :D

p1020590m.jpg


p1020591p.jpg


p1020592wx.jpg


Não estão grande coisa, um dia tenho de lhe fazer uma sessao fotografia ;) Lavadinho! Que ele hoje ta cheio de pó lol
 
Last edited:
Tens de ver em oficinas ou assim...O meu ás xs no relentim parece q está a acelarar..e pelo q sei é geral..Nade ser nada..
 
Tens de ver em oficinas ou assim...O meu ás xs no relentim parece q está a acelarar..e pelo q sei é geral..Nade ser nada..


Pelo que li, com vag-com em alguns carros não dá pra ver. O carro como veio de frança, gostava de saber..

Sim, não há-de ser nada! Tenho de ver que testes posso fazer ao carro para ver se está tudo em ordem.

( tentei mandar PM ao user JPM e não deu :x )
 
Esse tremer no relantim pode ser o filtro de particulas a regenerar... O meu acontece isso, mas o ponteiro das rotações não mexe, apenas sinto o carro a vibrar muito suavemente.
Tens ai um excelente motor
 
Tens um bom carro… Agora é mod`s para cima…
Mas pelo k vejo já vais bem encaminhado…
Tens de ver se arranjas umas ponteiras a maneira para por ai…

E não te esqueças de por o tal vídeo do R8…
 
Esse tremer no relantim pode ser o filtro de particulas a regenerar... O meu acontece isso, mas o ponteiro das rotações não mexe, apenas sinto o carro a vibrar muito suavemente.
Tens ai um excelente motor

È exactamente isso amigo! Não mexe o ponteiro.. Tive o cuidado de ver isso ;D

Por acaso adoro o carro.. O som do motor e brutal!



Tens um bom carro… Agora é mod`s para cima…
Mas pelo k vejo já vais bem encaminhado…
Tens de ver se arranjas umas ponteiras a maneira para por ai…

E não te esqueças de por o tal vídeo do R8…

Obrigado! ;) Sempre que poder, faço umas mods ao carro..

As ponteiras estão para breve amigo! Vou fazer umas em inox, unicas e bem feitas ;)

Estou a ponderar também tirar a panela..

O video do R8 assim que poder eu posto-o aqui ;) Até tenho é vergonha, porque estava a conduzi-lo e estava em êxtase! xD Nunca andei num carro tão poderoso, nem a tanta velocidade..

Mas pra já fica uma foto ! Quem for de Vagos de certeza que conhece o dono desta maquina ;)



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Back
Top