liguei o VAG e de sem surpresas la estava o erro da "mixture", mas "intermitent"
aproveitei e vi o valores de ADD e MUL como o RicardoEV tinha pedido ao relenti, ADD 5.5%, MUL -3.9%
apos ter feito este log, apaguei o erro, e os valores ADD e MUL ficaram a 0.0%
suspeito de uma fisura, ou varias, no colector de escape, parece-me ver uma logo na parte do cimo, tenho mesmo que o tirar fora, vai ser a proxima etapa..
 
liguei o VAG e de sem surpresas la estava o erro da "mixture", mas "intermitent"
aproveitei e vi o valores de ADD e MUL como o RicardoEV tinha pedido ao relenti, ADD 5.5%, MUL -3.9%
apos ter feito este log, apaguei o erro, e os valores ADD e MUL ficaram a 0.0%
suspeito de uma fisura, ou varias, no colector de escape, parece-me ver uma logo na parte do cimo, tenho mesmo que o tirar fora, vai ser a proxima etapa..

Vick, queres o link para aquele colector com as 4 condutas do mesmo tamanho? :D

Vê lá, se quiseres, compramos os 2 ao mesmo tempo e poupamos nos portes :)
 
Lol stress com a bofia? Eles não podem dizer nada, eles não sabem quais são os coletores que o carro trás de origem, no IPO também duvido que peguem, podes limpar os coletores para ficarem brilhantes :D
 
Lol stress com a bofia? Eles não podem dizer nada, eles não sabem quais são os coletores que o carro trás de origem, no IPO também duvido que peguem, podes limpar os coletores para ficarem brilhantes :D
não é isso que por ai se houve dizer ;)
quanto aos valores de ADD e MUL, parecem estar bem, que dizes?
 
não é isso que por ai se houve dizer ;)
quanto aos valores de ADD e MUL, parecem estar bem, que dizes?

Pois já não estou muito dentro disso :p

Os valores estão dentro dos parâmetros mas já ouvi dizer no forum dos 1.8t que valores acima dos 5% de diferença indica uma fuga de vácuo/boost, no teu caso deve ser de vácuo, ou então no coletor como dizes, chegaste a ver o lambda regulation?
 
Pois já não estou muito dentro disso :p

Os valores estão dentro dos parâmetros mas já ouvi dizer no forum dos 1.8t que valores acima dos 5% de diferença indica uma fuga de vácuo/boost, no teu caso deve ser de vácuo, ou então no coletor como dizes, chegaste a ver o lambda regulation?
a lambda regulation não xeguei a ver.. mas com os valores da lambda regulation, consegues xegar a algum lado?
 
O lambda regulation é a regulação da mistura em tempo real, assim vemos logo o que se passa, porque os learned, é os valores que ele vai aprendendo, não dá para ter uma noção precisa.
 
essa valvula não é a melhor opção, pois é uma valvula de descaga atmosferica, e pelo que dizem os nossos motores não gostam dela, e podem começar a fazer mistura rica, e a dar erros...
espero nao dizer asneira, mas penso que tem a opçao de descarregar para a admiçao ou para a atemosfera, falo baseado neste anuncio: http://leiria-leiria-leiria.olx.pt/blow-off-dump-valve-dupla-descarga-iid-436839152
mas qual a que aconselham para ter aquele som da descarga para os nossos motores?

cumps a todos ;)
 
espero nao dizer asneira, mas penso que tem a opçao de descarregar para a admiçao ou para a atemosfera, falo baseado neste anuncio: http://leiria-leiria-leiria.olx.pt/blow-off-dump-valve-dupla-descarga-iid-436839152
mas qual a que aconselham para ter aquele som da descarga para os nossos motores?

cumps a todos ;)

Sim, essa é uma daquelas que pode descarregar para a admissão ou para a atmosfera, ou para os 2 sítios.
Essa realmente está a um bom preço, e se queres ela a fazer aquele som de descarga, é pô-la a descarregar para a atmosfera, mas penso que falo por todos quando te sugiro descarregar tudo de volta na admissão.

Mas olha, o meu está a descarregar na admissão e faz um barulho engraçado, parece uma rola :)
 
isso é muito dificil ver os erros e os logs?

ha alguem daqui de lisboa que me possa ver essas coisas que voces vem?
 
Back
Top