Ainda não liguei o VAG mas desconfio do modulo pois as velas e as bobines tem pouco uso mas pronto isso não quer dizer nada
 
Terceiro cilindro desligado, eu para fazer uma coisa de 5km tive de andar sempre a acelerar, porque o carro tremia por todo o lado a querer ir se abaixo
 
Terceiro cilindro desligado, eu para fazer uma coisa de 5km tive de andar sempre a acelerar, porque o carro tremia por todo o lado a querer ir se abaixo
Pois o meu tb treme o escape esta sempre a bufar e um cheiro esquesito de gases de escape, não tem potência e um barulho de motor estranho
 
O mais facil para testares isso e com ele a trabalhar desligares ficha a ficha de injetor se for o terceiro cilindro vai ficar igual
 
Isso sinceramente já não te sei dizer, eu também aconteceu quando fui buscar a minha mãe ao trabalho e la tive de fazer os tais 5km de retorno com ele assim ate casa.
 
Estranho fui agora ao carro e estava normal, dei uma volta com ele e td normal, depiis estacionar começou a falhar novamente, se desligar o injetor do cilindro 1,3 e 4 e fica a falhar mais quase vai abaixo, com o do cilindro 2 mantém-se igual.. Portanto a falha deve estar no cilindro 2
 
Back
Top