1.8T - "The Topic"

Tópico em 'Motor' iniciado por Trevas, 9 Jun 2012.

  1. vick_79

    vick_79

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    So te aconselho essa :D
     
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  2. pedrogbranco

    pedrogbranco

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    Se for a 007dv (se conseguires encontrar uma) sim. As 007p sao overrated. Mais se tiveres um carro sem nada de especial compra uma OEM revista que serve bem. Se queres material bom tens opcoea melhores que Forge

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  3. LuísGouveia

    LuísGouveia

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    Ok, muito obrigado pessoaç
     
  4. racegy

    racegy

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    Uma duvida, a forge 008 veio substituir 007...?
     
  5. vick_79

    vick_79

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    É basicamente a mesma coisa
     
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  6. nokito

    nokito

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    alguém pode dar uma ajudinha com isto ?
     

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  7. vick_79

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    Leva-me a crer que tens a MAF nas lonas..
     
  8. nokito

    nokito

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    e o porquê da pressão excedida???
     
  9. vick_79

    vick_79

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    derivado aos valores errados da MAF
     
  10. nokito

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    ok vou entao trocar a maf, obrigado
     
  11. nokito

    nokito

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    pois é malta já troquei a maf e o problema continua, se carregar a fundo c perto das 3mil rpms corta começa aos soluços...
     
  12. nokito

    nokito

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    hoje tirei um tempo e revi tudo a nivel de tubos, fichas, n75, dump, wastegate e pareceu-me tudo bem.... Eliminei os erros e decidi desligar a sonda lambda, o problema tardou a aparecer e o único erro que apareceu foi da pressão de turbo excedida
     

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  13. vick_79

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    Mas notas diferença nas prestações do carro?
     
  14. nokito

    nokito

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    sim não da para carregar no acelerador que ele corta...quando andei sem a sonda não notei diferença nenhuma
     
  15. vick_79

    vick_79

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    Viste bem todos os tubos?
    Os que ligam a DV e ao turbo?
     

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