eu a repro já a tenha 3 anos, com o turbo e com a borboleta fiquei com mais baixas do que tinha e também ganhei em altas, assim tipo se puxares bem uma 4ª para 5ª quase não se nota a quebra de rotação se bem que também faz isso de 3ª para 4ª isto se for a carregar claro...

quanto a repro tenho aqui um colega que ate me ajustava isso mas falta lhe o programador para ler e escrever o chip só tem cabo parece que os varros apartir de um certo ano ja não precisão de levar eprom
 
eu a repro já a tenha 3 anos, com o turbo e com a borboleta fiquei com mais baixas do que tinha e também ganhei em altas, assim tipo se puxares bem uma 4ª para 5ª quase não se nota a quebra de rotação se bem que também faz isso de 3ª para 4ª isto se for a carregar claro...

quanto a repro tenho aqui um colega que ate me ajustava isso mas falta lhe o programador para ler e escrever o chip só tem cabo parece que os varros apartir de um certo ano ja não precisão de levar eprom
mas no teu caso já tens eprom, já tens repro...
 
ja agora que versão de vagcom é que estão a usar?

eu tinha o 604 mas deu o berro e agora tenho que arranjar outro mas não sei qual a versão 11.11 ou a 12.12 :S
 
Boas malta. Hoje mais uma tareia (mas pq o tubo o mija-mija estava todo partido e tive que o substituir todo).

Ainda deu tempo para montar um MAP externo que tinha ali e meti a DV de origem (ainda na luta contra o soluço a GPL) e apanhei um máx a 24psi a segurar os 22. Algo me diz que estou com problemas de overboosting. tenho que checar as linhas e o actuador

Tou com o erro 16500 do G62 e com o fuel trim ao relanti a -10. A ver se amanhã apanho um sensor novo. Depois é confirmar tudo e verificar que o fuel trim volta ao normal.
 
Last edited:
pessoal ando aqui com uma duvida... o meu turbo tem o part number K03-05 058145703E e tenho um negocio para um K03-29 058145703J será que este turbo serve no meu? é que já ouvi opiniões diferentes... já agora qual é a diferença entre estes dois turbos?
 
Back
Top