As diferenças segundo li tem a ver com a forma como a n75 controla o ar que passa, existem umas mais rápidas que outras, também não sei muito, mas há umas que permitem picos mais altos, ou controlam melhor a pressão de forma mais linear.

Hoje discuti com um senhor da casa de peças, ele dizia que a n75 não fazia nada, e que não controlava a pressão do turbo...mas pronto não entrei em discução.

O lambda mul e o add a 0 foi de apagares os erros de certeza :p
 
As diferenças segundo li tem a ver com a forma como a n75 controla o ar que passa, existem umas mais rápidas que outras, também não sei muito, mas há umas que permitem picos mais altos, ou controlam melhor a pressão de forma mais linear.

Hoje discuti com um senhor da casa de peças, ele dizia que a n75 não fazia nada, e que não controlava a pressão do turbo...mas pronto não entrei em discução.

O lambda mul e o add a 0 foi de apagares os erros de certeza :p
exatamente.. esses valores foi de ter apagado erro, sempre que se apaga o erro, os valores ficam a "zero"
 
Parece k hoje manha tive azar...pego carro e Sinto carro tremer mas ligeiro. Acelero pouco e largo pé do acerelador e ouço o toc...
 
Pois...só reparei hoje pk estava na rua com absoluto de silêncio e ouvi isto...vídeo ouve akele toc ou tic lá fundo?

Sim ouve-se.

Hoje fiz as contas, o meu pai meteu me 50€, que deu 32 litros salvo erro, já tinha feito 360 km e ainda não chegou há reserva, ou seja, a média nem anda muito longe do cb.

Se fosse até aos 430 ou até onde desse a reserva fazia média na ordem dos 7.2, no cb mostrou 7.7.
 
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Sim ouve-se.

Hoje fiz as contas, o meu pai meteu me 50€, que deu 32 litros salvo erro, já tinha feito 360 km e ainda não chegou há reserva, ou seja, a média nem anda muito longe do cb.

Se fosse até aos 430 ou até onde desse a reserva fazia média na ordem dos 7.2, no cb mostrou 7.7.

Ya varia máximo da dif de 1 litro
 
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