1.8T GT2X Eliminator

RS3_tdi disse:
qual a melhor maneira de ficar com o mesmo turbo e com mais binario de cv....

Nesse carro, vou-te dizer que realmente a melhor maneira só pode ser uma repro, pq o de 225 já traz os injectores e turbo que enunciei (n traz outras coisas, mas isso..)
Fala com o Goodspeed, eles na MBpower metem-te isso com uns bons 265, senão 280 cv´s só com repro...
 
ai a dias mandei um pm a ele, de dois amigos meus que cria fazer uma repro a um audi tt 180cv e falava lhe logo do leon cupra r....!!
ainda tou espera da resposta!!
 
boas....oh sandman ja tou a ver k percebes da poda :p
entao e pra um tt 180 ficar na ordem dos 280cv qual é o orçamento assim por alto pra eu ver se fico com ideias?tens ideia?isto sem mexer no motor k é filme a mais pra mim
abraço
 
wochiwochi disse:
boas....oh sandman ja tou a ver k percebes da poda :p
entao e pra um tt 180 ficar na ordem dos 280cv qual é o orçamento assim por alto pra eu ver se fico com ideias?tens ideia?isto sem mexer no motor k é filme a mais pra mim
abraço

Quando falas de mexer no motor, falas de preparar, certo ? porque não chegas aos 280 sem trocar de turbo, injectores, etc..
Segundo sei, os A4 e TT´s (os A4´s sei k é, os TT´s n tenho a certeza) de versão de 180cv´s têm uma versão especial do K03 e trazem o DSMIC em vez do normal SMIC, portanto, pondo assim os termos e supondo que o TT 180 é como o A4, faltava-te, a meu ver, injectores TT225 (os tais Bosch 386cc), turbo K04 (versão adaptada ao 1.8T do TT, não o KO4-15 que se usa no A4), umas velas novas mais frias, software, TIH (turbo intake hose), valvula nova e claro REPRO... claro, que há muita coisa que se pode adicionar a esta lista para tornar o carro melhor e mais estável, mas pronto, penso que isto é o necessário para um bom setup, a funcionar de forma apropriada... preços, pah cá em PT n sei, mas acho que com menos de 5 mil euros tens a festa feita, mas n tenho a certeza...
 
RS3_tdi disse:
mas ele kere mais que uma repro...!!

entao tem que mudar o turbo... ou então, muda outras coisas e gasta uma fortuna para ganhos muito baixos, pq o carro já tem um setup excelente assim como está, ficando perfeito com repro...
 
5000 euros??????? :shock: :shock: :shock: :shock:
fdx....nem um ic frontal puseste ai....o k encarece???o turbo??é k o resto ate tenho ideia mais ou menos dos preços e n chega nem de perto a esses valores...ou entao ta-me a falhar kk coisa :oops:
 
RS3_tdi disse:
o ke é DSMIC e SMIC???
KO4-15 vs KO4....!
TIH???

hmm, bora lá então a isso:

DSMIC: Dual Side Mount InterCooler
SMIC: Side Mount InterCooler
K04-15 é uma versão do K04 da KKK.
TIH é simplesmente um tubo, Turbo Intake Hose (TIH), que convem mudar quando se aumenta mto a potencia do motor.

Wochi, secalhar é um valor um pouco elevado... as peças, devem rondar os 1600-1800 (já com repro)... n sei é quanto te levam para montar isso
 
ahhhhhhhhh.....assim ja gosto mais :wink:
eh pa por montar n me vao levar 3mil euros :lol:
mas se conseguisse arredondar tudo pros 1500......era gajo pra começar a juntar :twisted: e prai daki a 2 anos fazer...lolloll...vamos la ver no k da...
mas obrigado pelas dicas sandman :wink:
 
Sandman disse:
RS3_tdi disse:
mas ele kere mais que uma repro...!!

então tem que mudar o turbo... ou então, muda outras coisas e gasta uma fortuna para ganhos muito baixos, pq o carro já tem um setup excelente assim como está, ficando perfeito com repro...
eu tava a pensar no gt28rs, um intercoler grande mais os dois de origem,injectores maiores, escape completo maior, tubos samco e uma repro da Mb power....
 
RS3_tdi disse:
Sandman disse:
RS3_tdi disse:
mas ele kere mais que uma repro...!!

então tem que mudar o turbo... ou então, muda outras coisas e gasta uma fortuna para ganhos muito baixos, pq o carro já tem um setup excelente assim como está, ficando perfeito com repro...
eu tava a pensar no gt28rs, um intercoler grande mais os dois de origem,injectores maiores, escape completo maior, tubos samco e uma repro da Mb power....

podes fazer isso, mas pelo que sei, a meteres o GT28RS no motor sem o preparares, vais-te arrepender rapidamente... Eu não vou meter o GT28RS por duas razões, sendo essa a principal, não quero gastar dinheiro a preparar o motor (Embora vá informar-me dos preços desse trabalho cá em PT) e o facto de para em cidade (que no fundo é a maior parte da utilização do meu carro) o GT28RS não se adaptar muito bem, quando comparado ao K04... muitas das pessoas que conheço com GT28R e RS no 1.8T dizem que acham que teriam feito melhor em escolher o K04, devido á powerband k o mesmo apresenta... outros mais avidos de poder, tinham o K04 e estão satisfeitissimos com o GT28RS... portanto, o meu unico conselho para ti é: se queres meter o GT28RS pensa bem em preparar o motor, n cortes caminho ! ;)

wochi, na boa, se precisares de mais info xuta :)
 
Sandman disse:
RS3_tdi disse:
Sandman disse:
RS3_tdi disse:
mas ele kere mais que uma repro...!!

então tem que mudar o turbo... ou então, muda outras coisas e gasta uma fortuna para ganhos muito baixos, pq o carro já tem um setup excelente assim como está, ficando perfeito com repro...
eu tava a pensar no gt28rs, um intercoler grande mais os dois de origem,injectores maiores, escape completo maior, tubos samco e uma repro da Mb power....

podes fazer isso, mas pelo que sei, a meteres o GT28RS no motor sem o preparares, vais-te arrepender rapidamente... Eu não vou meter o GT28RS por duas razões, sendo essa a principal, não quero gastar dinheiro a preparar o motor (Embora vá informar-me dos preços desse trabalho cá em PT) e o facto de para em cidade (que no fundo é a maior parte da utilização do meu carro) o GT28RS não se adaptar muito bem, quando comparado ao K04... muitas das pessoas que conheço com GT28R e RS no 1.8T dizem que acham que teriam feito melhor em escolher o K04, devido á powerband k o mesmo apresenta... outros mais avidos de poder, tinham o K04 e estão satisfeitissimos com o GT28RS... portanto, o meu unico conselho para ti é: se queres meter o GT28RS pensa bem em preparar o motor, n cortes caminho ! ;)

wochi, na boa, se precisares de mais info xuta :)
vou falar com o meu amigo , para lhe perguntar!!
e se ele kizere ficar com o k04, o que ele pode fazer??
intercooler grande, injectares 440cc, filtro.dump valve, escape completo ,uma repro e tubagens....
 
Back
Top