Comprar A4 B6 Sedan em 2015

Obrigado @surra mas de momento procuro um sedan, e em principio ja me arranjaram um, vamos la ber, de qualquer modo obrigado de novo ;)
 
Last edited by a moderator:
Quarta feira telefono ao rapaz que me disse que vai receber um b6 s line cinza rato, depois digo algo :) vamos la ver se realmente e o s line e se esta em bom estado, e a cor que queria e sendo o s line, melhor :) mesmo que tenha uns toques a dar que vai ter, como e obvio, se estiver comestivel, vem para casa :)
 
Uma questão, que cabo vag com depois devo comprar? Andei a ver no ebay e aquilo é super barato o cabo OO e normal? Gostaria que me dessem uma ajuda sff :)
 
Haha isso e k e xunada xD pelo que o rapaz me disse, o carro deve ser um s line, mas, so o saberei quando for ve lo, estou a espera do sinal, lol o carro tem 230 mil, e de 2002 nacional. 230 mil e a rodagem nao? :)

s-line B6 em Portugal sò saiu em janeiro-2003
s-line B6 no estrangeiro saiu em fins de 2002
 
Estou a espera ainda que chegue um b6 para eu ir ver, o rapaz disse me que em principio esta semana o carro fica disponível e me telefona. Estou em ansias!! :/ ja sou quase um guru em b6 e ainda nao o tenho xD ja agora, aos 230 mil ha alguma revisao a fazer em especial? Os turbos destes carros costumam dar bronca?
 
Têm que se ver de que ano é o carro em termos de mudança de distribuição, logo no meu caso o anterior dono como teve de trocar a polie do alternador, e para isso teve de tirar parte da frente toda acabou por fazer logo a distribuição, 30 mil kms mais cedo, analisar o histórico de manutenção e ver o que possa ser mais urgente. O turbo depende o tratamento que tenha levado ao longo do tempo, embora possa haver alguns sintomas que possam denunciar alguma deficiência no trabalhar do mesmo, o assobiar, todo babado junto a tubagem, falta de força a puxar, traseira com pingas ou manchas de óleo na zona do choques e do lado do escape. Veres o flexível do escape se tem a malha a rasgar, o estado da egr, a nível dos vidros electricos ver se estão todos a abrir, existe uns clip que por vezes partem e tem de ser substituídos, ter cuidado com o amortecedor do porta luvas, por vezes tem de ser lubrificado para não partir as dobradiças.
 
Tenho uma checklist grande portantos. Como disse nuns postsa atras, o carro pelo que me disseram e de 2002, foi comprado novo e agora vai ser vendido porque o dono comprou um outro audi novo, vou ver se tem livro de revisoes etc e depois tambem dou aqui um feedback, vamos la ver se e esta semana, isto anda me a atrofiar mentalmente lool vai ser o meu primeiro carro, pois o que conduzo diariamente e dos meus pais
 
Não é uma grande check list, mas visto ser um stand a vender, se houver pormenores que possam ser tratados antes de vir para as nossas mãos, melhor. Ver o possível desgaste da embraiagem, no caso do vendedor deixar ou quiser oferecer um check up na marca, sempre se ficava com outra opinião, como já foi referido, caso desse para chegar a falar com o antigo dono para saber mais pormenores. No meu caso andei 7 meses para encontrar o que queria e dentro dos valores que podia dar, e ainda trouxe mais um extra que não estava a espera, mas que estou muito contente com ele, o sistema quattro.
 
Eu apenas sei alguns aspectos do carro ainda.

uma vez que o rapaz que mo vai trazer e que em principio me o vai vender, vai buscar o carro ao concessionário da audi, porque como e profissional do comercio automovel tem contactos que eu nao tenho.

vou ver tudo como deve ser, e caso haja algo ele e acessivel e em principio vai ser prestavel.

de qualquer modo, ha alguma manutenção que se deva fazer ao turbo? uma vez que eles berram por causa do desgaste dos vedantes etc, ha algum kit ou algo que se faça para o ir "mantendo"?
 
O turbo é uma peça de desgaste, como tal pode chegar a hora de reparar, ou de fazer manutenção. Caso estejas na duvida sempre podes mandar ver numa casa, se necessita de reparar, ou seja calibrar, verificar o desgaste das palhetas do interior do turbo. Não sei valores certos, mas creio que para fazer a manutenção ou seja calibrar , ver se não da passagem e ver estado da turbina no interior deve andar na casa dos 300 euros. Acho eu.
 
mesmo assim ainda é carote...vamos la ver o que me calha na rifa :)é como tudo, é preciso um misto de sorte e de borra ^^ esperemos que esta semana haja novidades.

ha um amigo que tem o vag-com e depois ajuda me a explorar a cena :)
 
Back
Top