Piscas com mais flashes!!!!

Boas
Depois de alguma pesquisa e algumas procuras resolvi fazer esta pergunta aqui ao pessoal mais entendido visto eu ser ainda um maçarico na questão e então é assim quando utiliza-mos o pisca mas suavemente com pequeno toque ele pisca 3 vezes ora o que eu queria saber era se através do vag-com seria possivel alterar este valor para mais vezes e se sim como , pois ja tentei de uma maneira e não deu!!!!!

Quando tocamos ao de leve no Pisca sem prender ele da 3 piscadelas de origem. Podemos adaptar para piscar de 0 a 255 vezes ! quando sente um toque leve na manete

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 09 – CENT ELECT
• 3 – Função 10 - ADAPTATION
• 4 – Canal 6 ou 7 (Dependendo do Part Number) - Pode variar de 0 a 255
• 5 – DONE

Nota, na eventualidade de necessitar de Login
o valor é 21343

Isto foi como fiz mas não deu na minha B6 de 2004!!!!!!!!
Cumpts
 
King disse:
Não percebi muito bem essa do tocar no pisca e ele piscar 3 vezes!! :roll: :oops:

Se deres um leve toque na manete do pisca ele em vez de ficar a fazer sinal de mudança de direcção permanentemente(porque a manete com o pequeno toque nao prende), apenas faz sinal de mudança tres vezes...
 
A Mercedes também tem isto.. É MUITO prático.. principalmente quando estamos em autoestrada, para fazer pisca para a ultrapassagem. Assim só se carrega uma vez e depois não temos que dos preocupar em retirar o pisca.

(é útil para 10% dos portugueses, porque TODOS os outros não fazem pisca quando vão ultrapassar.. e depois dão-nos aqueles sustos valentes!)

King disse:
Será que dá para por isso nos nossos?! :roll:
 
Eu o sistema conheço. E todas as marcas tem isso. Só não sabia que a B6 já trazia e pergunto-me se não será só programação para activar isso nos carros mais antigos.
 
King disse:
Eu o sistema conheço. E todas as marcas tem isso. Só não sabia que a B6 já trazia e pergunto-me se não será só programação para activar isso nos carros mais antigos.

Humm, nao creio que seja só programação.. Aquilo deve ter la mais qualquer coisa.. :roll:
 
Back
Top