MINI One D by Madlima

Boas. Chegou a hora de apresentar uma costela bimmer.
Mini One D 2012, 90cv, motor bmw.
Conta com 196.000kms, tantos como o meu 8p.
A pedido da patroa, matrículas novas da moda. Acrescentei como não poderia deixar de ser, LED's e médios OSRAM cool blue Boost. Irei meter umas Stripes, talvez um Android, espelhos cromados ou brancos e mais alguns apontamentos.
20201008_003917.jpg 20201007_185427.jpg 20201008_003658.jpg
Adquirido a uma amiga chegada, revisões sempre em dia, e nada a apontar a nível de avarias. Para já, apenas algum desgaste de amortecedores e embraiagem. Nada demais.
 
Last edited:
Agora pintas o teto e as jantes da cor dos espelhos lol
Os espelhos pintei em casa. Baixo custo.
Não vou pintar mais nada, apenas daqui por uns meses, o capô. De resto, fica assim. Eventualmente, vou meter jantes maiores OEM quando romperem estes pneus que estão todos a meio piso. Já meti também tapetes novos, e dentro de algumas semanas, um Android XPTO.
Pinturas agora, vão ser no A3 e meter como novo, com faróis novos e tudo.
 
Para já, médias de 5,3. Anda bastante para um 90cv. Aliás, até pondero meter mesmo as jantes maiores com pneus 195mm. Quem sabe umas 17 em 205mm.
Ao contrário da Audi, vem averbado todas as medidas existentes para os R56.
 
sempre achei piada aos mini's, o cooperS agrada-me bastante, mas esta versão é uma boa escolha para um carro engraçado sem consumos exagerados. Esteticamente gosto é de os ver mais "vitaminados" :) boa sorte com ele!
 
sempre achei piada aos mini's, o cooperS agrada-me bastante, mas esta versão é uma boa escolha para um carro engraçado sem consumos exagerados. Esteticamente gosto é de os ver mais "vitaminados" :) boa sorte com ele!
No máximo há de levar jantes 16. Talvez mais uns cromaditos. Vamos ver. Para já, foi a oficina levar amortecedores Sachs e ver um barulhito do braço lado pendura.
De resto, já arranjei tudo. Faltará uma pintura nova do capô para ficar no ponto.
 
Já veio o Mini?? Está muito bonito!
Sao gostos, mas eu gosto de ver as duas linhas no capot, todas brancas! Existe tanto material e tanta variedade para personalizar esses carros!
 
O Android é daqueles que substitui o velocímetro, de aspeto OEM? (EDIT: esquece, não tinha lido direito)
Já se espera um projeto de boa qualidade
 
Last edited:
Depois de levar casquilhos novos OEM de braços a frente, amortecedores e um suporte de chassi OEM, hoje foi dia de levar uma bateria nova e programa-la. Optei por uma Varta E39 AGM. Também foi para o alinhamento. Terminei a instalação defenitiva dos DRL nos piscas, e eliminei todos os erros e piscas dos LED's aplicados. Óleo mudado 2 vezes incluindo o filtro, calços textar a frente, filtros todos, inclusive de combustível. Lavagem do motor para remover as folhas mortas, poeiras e um escorrido de óleo que derramei ao mudar o filtro.

Agora sim, prontissimo para a estrada!

Quando vier o android e o acabar de instalar, coloco fotos e vídeo.
 
Back
Top