MINI One D by Madlima

tens um bom mecânico...
na oficina onde levei o meu à dois anos , disse-me não quer aproveitar a mão de obra (caixa fora para mudar o retentor da cambota) muda a embraigem, disse que não
quando fui buscar o carro perguntei o valor da embraiagem a titulo de curiosidade... 670 euros sem mão de obra...
fiquei a pensar para mim, será que tenho um b6 e num sei...
 
tens um bom mecânico...
na oficina onde levei o meu à dois anos , disse-me não quer aproveitar a mão de obra (caixa fora para mudar o retentor da cambota) muda a embraigem, disse que não
quando fui buscar o carro perguntei o valor da embraiagem a titulo de curiosidade... 670 euros sem mão de obra...
fiquei a pensar para mim, será que tenho um b6 e num sei...
Este mini ė um BMW.
Mas fui chamado a oficina para ver o volante bimassa, e cruzes, estava pior que o chapéu de um velho. Mas agora está tudo impecável. Pronto para outros 200.000. Gosto desta oficina, porque ė pão, pão, queijo, queijo. Tudo explicado, demonstrado, perguntado e programado.
Pode ser uma oficina mais cara (que é) mas trabalham de uma forma espetacular.
 
Aprecio o teu optimismo :D
Hahahaha. Vamos ver.
Para já, tudo o que enterrei no carro, foi de manutenção. Tendo em conta o valor pelo que comprei, estou na zona verde.
Agora não posso é ter mais despesas destas tão cedo. Agora tem de servir o dono. Não sei que raio tem a ver, ou coincidência, mas agora gasta menos.
Andou sempre em médias de 6,8 e agora baixou para 6? Estranho. Pena não ser mais econômico. Mas pelo menos anda que se farta. É um bólide kart.
Sem dúvida que é um carro que se compra pelo coração e não a razão.
Não é barato de manter.
 
Mais recentemente, adquiri jantes OEM mini maiores.
Aguardo só que acabe de gastar os pneus actuais (falta pouco) refazer o upgrade.
As jantes novas foram todas reparadas e pintadas como se fossem novas.
Lá se foram mais 380€. Pelo menos já trazem 2 pneus novos. Só vou ter de comprar mais 2 e trocas os sensores de pressão dos pneus.
 
Estas são jantes bem pesadas.
Agora nota se bem que puxa menos é a travagem é menos potente. Mas no geral, fica mais confortável e estável.
Nem quero ver o quanto vai subir nos consumos. Mais peso de roda, menos perfil e pneu de 175 para 195....
 
Tá top
Também estão a dar notícia da instalação de 41 radares novos ai por isso o importante é o conforto

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top