MINI One D by Madlima

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por madlima29, 8 Out 2020.

1. Marco TDI

Marco TDI

23 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    138
    tens um bom mecânico...
    na oficina onde levei o meu à dois anos , disse-me não quer aproveitar a mão de obra (caixa fora para mudar o retentor da cambota) muda a embraigem, disse que não
    quando fui buscar o carro perguntei o valor da embraiagem a titulo de curiosidade... 670 euros sem mão de obra...
    fiquei a pensar para mim, será que tenho um b6 e num sei...

2. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 800
    Este mini ė um BMW.
    Mas fui chamado a oficina para ver o volante bimassa, e cruzes, estava pior que o chapéu de um velho. Mas agora está tudo impecável. Pronto para outros 200.000. Gosto desta oficina, porque ė pão, pão, queijo, queijo. Tudo explicado, demonstrado, perguntado e programado.
    Pode ser uma oficina mais cara (que é) mas trabalham de uma forma espetacular.

Marco TDI gostou disto.
  3. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 252
    Aprecio o teu optimismo :D

Marco TDI gostou disto.
  4. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 800
    Hahahaha. Vamos ver.
    Para já, tudo o que enterrei no carro, foi de manutenção. Tendo em conta o valor pelo que comprei, estou na zona verde.
    Agora não posso é ter mais despesas destas tão cedo. Agora tem de servir o dono. Não sei que raio tem a ver, ou coincidência, mas agora gasta menos.
    Andou sempre em médias de 6,8 e agora baixou para 6? Estranho. Pena não ser mais econômico. Mas pelo menos anda que se farta. É um bólide kart.
    Sem dúvida que é um carro que se compra pelo coração e não a razão.
    Não é barato de manter.

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 800
    20210812_204024.jpg

Depois de alguma despesa avultada para distribuição de corrente, guias, tensor, bomba d'Água, bimassa e embraiagem, pronto para uns bons passeios.
    Ando agora com médias de 5,6.
    Em breve mais novidades...

Last edited: 1 Set 2021

Partilhar esta página