Praxes........ o tema da atualidade

Eu quando falo dos veteranos não falo de associação de estudantes...... Uma coisa não quer dizer que pertença à outra :p

Até porque também sei bem do que falas lololol


Mas por norma a associação é composta maioritariamente por veteranos, para não dizer veteraníssimos :)
 
Eu fui praxado e praxei...ninguém é obrigado a fazer nada desde que não queira...claro que a pessoa que está a praxar tem de fazer o papel dele e "pressionar" o caloiro mas a intenção (pelo menos a minha) não era humilhar ninguém mas sim divertirmo-nos e se alguém recusa-se a algo seguia-se em frente.
Agora como já foi dito existem praxes e praxes e varia perante muitas situações mas existe umas altamentes:

gs8f.jpg


:lol::lol:
 
dass anda tudo louco .
ao ver certas imagens das reportagens que tem passado na TV nem quando tinha 18 anos passei por este tipo de coisas quando andei no serviço militar .
ha praxes e praxes fazer uma coisa destas , quando nessa semana estava de aviso vermelho por toda a costa, de certeza que não pensaram nas consequências.
agora que o único que sobreviveu vai passar mal vai , depois de vir a publico que há muito mais para contar, nas mensagens que trocaram entre eles nos dias antes.
 
mas há novidades acerca do que aconteceu no meco?

eu não fui a universidade mas no curso por onde andei tambem fui "praxado", por acaso e coisa que nunca me importei por que levo sempre tudo na boa :) até gostava que tivesse sido mais
 
Quando andava no 10 Ano fui a uma visita de estudo precisamente a Universidade Moderna em Lisboa.

Claro como tal praxes veio a tona na conversa, sempre fui contra, não passa de uma espécie de Bulling em que os que levam nos cornos acabam por gostar numa espécie de soft-maso.

A vida complicou-se e nunca cheguei a ir para universidade, mas sempre disse que se chegasse, as praxes era um mundo onde nunca iria entrar, não me enquadrava nada com aquilo.

E as consequências era o menor dos meus problemas, não tinha problema nenhum em oferecer umas sandes de "bolachas" a quem tentasse me obrigar a fazer aquelas coisas ridículas, e fazer amigos também não era bem a minha onda na altura.

Tive amigos que foram praxados, amigos que souberam evitar, e amigos que se recusaram, cada um como cada qual...

Agora falando no Meco, aquilo foi mais um evento que correu mal em todos os aspetos, quase numa espécie de filme a "Final Destination"...

O gajo que sobreviveu ainda tem muita estória para contar, agora com a PJ ao barulho pode ser que o gajo fale em 1 semana e não em 15 anos.

A ver vamos.
 
ora bem... sou trabalhador/estudante, decidi a cerca de 2 anos ingressar na faculdade, e como é obvio, fui praxado.. e neste momento,por vezes praxo, mas sinceramente, o problema de hoje em dia sao os "putos" de 19/20 anos, que, por pensarem que ja sao "doutores" na faculdade que pensam que têm o rei na barriga, pois esses jovens são rapazes que nunca vergaram o coiro no trabalho, nao sabem o que a **** da vida custa!! sao jovens que vao pra faculdade e sao os filhinhos da mama, cheios de mimo e rebeldia e que pensam que mandam em tudo e todos!!

- - - - - - - - - -

.... e depois vao pra praia armados em atrasadinhos mentais!! mas quem é que passa na p...ta da cabeça de ir pro pé do mar no estado como ele estava??????? quem??? fdsss
 
Back
Top