Quero Por AÇO no meu PD100!!

Estado
Not open for further replies.
Mais pipocas, isso sim ;)

Partilho o balde.. mas come devagar, que isto ainda vai continuar.. (espero) :D
pipoca.bmp
 
se a moda pega........já tou a imaginar carros sem portas,sem tejadilhos é tudo peso lol

Quem ter um tdi para o aço é melhor comprar outra marca que não seja Audi, porque só em acessórios, plasticos e borrachas extra são + 500 kg.

Eu cá prefiro o meu lentinho que me leva a qualquer lado, com aquele conforto :)
 
Pois o que te posso dizer é que é bem bom e num deixa a lingua roxa :D
Está-se mesmo a ver, VENENO:on
:D
 
Amigo, o preço da embraiagem é mesmo esse, e posso-t mostrar carro com mt binario mesmo, se não acreditas é contigo, quando quiseres ver já sabes.


Tu falas-t so no turbo nao falas-t na aplicação do tubo, pra mim turbo é mesmo so o turbo, aplicação é aplicação do turbo.

Os 350euros euros da tubagem e Ic já inclui isso tudo amigo.

Volto a dizer se não acreditas é contigo, se tiveres alguem intereçado, está aki o nosso site é so nos contactar os preços matêm-se
[REMOVIDO]
Abraço!

amigo, cada um vende o peixe que mais lhe convém....e espero que leias isto.
em relação à embraiagem acho, no mínimo, curioso o facto de referires um valor tão baixo como 350 euros.
- 3 a 4 horas de mão de obra para desmontar e montar tudo creio que seja o normal
- rolamento de encosto
- acrescento de óleo e sangramento do sistema de travagem
- "reforço de embraiagem" como tu referes...
...creio que isto tudo por 350 euros é algo de espantoso tendo em conta o preço do rolamento original, o preço do litro de óleo, o custo de mão de obra/hora e por fim o "suposto" reforço....

eu posso estar enganado e vai na volta fui roubado... mas a minha prensa sachs race custou 300 e tal euros...só a prensa!
e o meu turbo é apenas um 22 dos "pequenos"....esse grandalhão faz muitos mais cavalos....


posto isto, vou agora deixar o pessoal continuar a aumentar o seu postcount como tem vindo a ser normal....
 
posto isto, vou agora deixar o pessoal continuar a aumentar o seu postcount como tem vindo a ser normal....

Não me interpretes mal! e nem leves a mal o que vou dizer...
Já o disse e volto a dizer, podem-me retirar todos os meus postcount! A sério!
E sim realmente pensei que fosse Audi Bar, peço desculpa ao dono do tópico e demais users que estão a levar isto a sério.
Já vi que o não é. Se a moderação quiser pode dar vassourada. Termino por aqui.
Mais uma vez desculpem-me.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top