Quero Por AÇO no meu PD100!!

Estado
Not open for further replies.
Antes de te responder, quero so saber qual o teu interesse neste topico?? é que falas falas mas na dizes nada.


Em relaçao ao material que falaste, ja reparei que sabes muito bem escrever e gostas de ensinar, mas ler tens algumas dificuldades nao???

dar outra alma ao carro para ti é porlhe uns pneus?? é obvio que me estou a referir mecanicamente porque esteticamente e segurança penso ter a suficiente.


- Pneus 225/45/ R17 BF Goodrich Grip
- Coilovers V-Maxx regulaveis em dureza e altura
- Travoes Brembo Perfurados com calços tarox.


Penso que da boa segurança para a potencia pretendida.
 
o meu interesse??

gosto de ler as coisas do pessoal do assu, escrevem bem...
e assim aprendo coisas muito interessantes para a minha realização pessoal...

hoje já sou um gajo muito mais feliz, só pelo desenrrolar deste topico...

abaço do assu pra ti...
4m2lumo.gif
 
Last edited:
Se tiveres euros mete um turbo de jeito que não faz fumaça.


Agora se fores um teso metes uma repro e fazes fumaça.
 
se fosse a ti começava por tirar peso!! AC fora, direcção assistida fora, cablagens fora, radio fora, tejadilho fora, bancos fora, metia uma jante 13 para isso andar q s farta, substituia os vidros por acrilico (mais leve), pneus suplente fora.... Ja agora tb se quiseres podes ir po pico so de cuecas, o resto da roupa é peso!!

Sabes q esta vida de AÇO é dura, tens de saber bem o q fazer!!


Depois metia linha directa, turbo tinha de ser um gt2260vk ( um 17vk para keh quando podes meter um 2260vk? ), IC enorme (tipo cupra ou S3), injectoes fratelli 783, radiador de gasoleo e oleo, CAMS (muito importante), BMC CDA, trabalhar a cabeça ....


conclusao tiras 300 e tal cavalos com uma magnifica relação peso/potencia e para isso basta gastares cerca de 5000 /6000€ coisa pouca
;)
 
Oh meo! :D :D

queres ideias do aço vais até outro tipo de forum que pode ser que te ajudem mais que aqui...

Olha sei la... assim de repente lembro-me do TOL.... passas pelos foruns dos Ibizas do Açu....

Aqui o pessoal entretem-se com outras coisas ;)

aqui discordo ctg pah, ele fala em açu/assu/ ou o cara** que seja e ataca-lo.....se falasse em repros/carga la pa dentro ja o ajudavas queres ver..
 
Obrigadao Bruno, com repro posso atingir que tipo de potencia?? Binario?? E kuanto ao fumo kek achas??

abraço

Ai uns 130/140cv's deves conseguir, o turbo de origem é que limita bastante e vai fazer fumaça com fartura... Diminuição de fumo só com um turbo maior e a electrónica à maneira! ;)
 
Nao vale a pena vir aqui a este forum, nao sei onde andam os moderadores , mas é cada gozao e off topics que ate metem nojo...mais vale enviar PM a quem percebe disto pk aqui de 23 coments aproveitaram-se no maximo 4/5 .

Portem-se bem

Obrigado aqueles que realmente quiseram ajudar.
 
Nao vale a pena vir aqui a este forum, nao sei onde andam os moderadores , mas é cada gozao e off topics que ate metem nojo...mais vale enviar PM a quem percebe disto pk aqui de 23 coments aproveitaram-se no maximo 4/5 .

Portem-se bem

Obrigado aqueles que realmente quiseram ajudar.


fds, queres melhor comentario q este?

se fosse a ti começava por tirar peso!! AC fora, direcção assistida fora, cablagens fora, radio fora, tejadilho fora, bancos fora, metia uma jante 13 para isso andar q s farta, substituia os vidros por acrilico (mais leve), pneus suplente fora.... Ja agora tb se quiseres podes ir po pico so de cuecas, o resto da roupa é peso!!

Sabes q esta vida de AÇO é dura, tens de saber bem o q fazer!!


Depois metia linha directa, turbo tinha de ser um gt2260vk ( um 17vk para keh quando podes meter um 2260vk? ), IC enorme (tipo cupra ou S3), injectoes fratelli 783, radiador de gasoleo e oleo, CAMS (muito importante), BMC CDA, trabalhar a cabeça ....


conclusao tiras 300 e tal cavalos com uma magnifica relação peso/potencia e para isso basta gastares cerca de 5000 /6000€ coisa pouca
;)
 
Amigo se quiseres nem precisas de mandar PM a ninguem , se fizeres um search á maneira aqui pelo forum encontras bastante informação para aquilo que precisas....


Aconselho os moderadores a fazerem aquela janela em versão XXXl porque assim não faz cocegas a ninguem:D :D
 
se fosse a ti começava por tirar peso!! AC fora, direcção assistida fora, cablagens fora, radio fora, tejadilho fora, bancos fora, metia uma jante 13 para isso andar q s farta, substituia os vidros por acrilico (mais leve), pneus suplente fora.... Ja agora tb se quiseres podes ir po pico so de cuecas, o resto da roupa é peso!!

Sabes q esta vida de AÇO é dura, tens de saber bem o q fazer!!


Depois metia linha directa, turbo tinha de ser um gt2260vk ( um 17vk para keh quando podes meter um 2260vk? ), IC enorme (tipo cupra ou S3), injectoes fratelli 783, radiador de gasoleo e oleo, CAMS (muito importante), BMC CDA, trabalhar a cabeça ....


conclusao tiras 300 e tal cavalos com uma magnifica relação peso/potencia e para isso basta gastares cerca de 5000 /6000€ coisa pouca
;)

lol

isto é o que os mitras dos ibizas (comerciais) fazem!


Acho que também era escusado um comentário destes. :|
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top