Quero Por AÇO no meu PD100!!

Estado
Not open for further replies.
Aguardo por mais ideias...

porque razão não falas com um mecânico entendido em meter AÇU nos pd's?!?!
ele, melhor que ninguém, poderá dizer as diferenças e limitações que o teu bloco tem em relação a um pd130, 150 ou 160 no que toca a margem para aumento de cavalos.
 
boas amigo deixo-te aki uma pekena frase ke dá ke penxar ( as pexoas só teem a devida inportanxia ke a gente lhes dá )....
 
:palmas::palmas::palmas: que mania... não custa nada escrever correctamente..

X 99999999999999999999999


Tráz um balde duplo que tambem quero...:p:p

Stock actualizado, pronto para mais uma horas...

images
 
ellllaaaaahhhhhhh, o pessoal aqui anda nervoso, o rapaz quer meter carga no carro, qual é o problema??? veio pedir umas info´s, sim sei k devia ter feito search 1º, mas pronto vá lá nao se aborreçam com isto, em relaçao ao pipocas...eu tambem escrevo algumas x assim, nao sei pk mas gosto de escrever assim pk me despacho mais rapido e o meu tempo nao é muito, mas sim tento escrever o melhor possivel aki...abraço

em relaçao ao topico ia pela opçao do bari lolol peso que é peso vai fora...e um turbo a maneira ic, linha e repro, chega e sobra
 
ellllaaaaahhhhhhh, o pessoal aqui anda nervoso, o rapaz quer meter carga no carro, qual é o problema??? veio pedir umas info´s, sim sei k devia ter feito search 1º, mas pronto vá lá nao se aborreçam com isto, em relaçao ao pipocas...eu tambem escrevo algumas x assim, nao sei pk mas gosto de escrever assim pk me despacho mais rapido e o meu tempo nao é muito, mas sim tento escrever o melhor possivel aki...abraço

em relaçao ao topico ia pela opçao do bari lolol peso que é peso vai fora...e um turbo a maneira ic, linha e repro, chega e sobra


eles pensam q tava a gozar :assobio:
 
para mim o importante é que os otros comsigam prexeber o que quero transmitir,é uma maneira rapida e fasil que tenho de escrever,pesso desculpa a quem se sentiu incomodado com a minha maneira de escrever lol =)
 
para mim o importante é que os otros comsigam prexeber o que quero transmitir,é uma maneira rapida e fasil que tenho de escrever,pesso desculpa a quem se sentiu incomodado com a minha maneira de escrever lol =)

Para ti é mais rápido a escrever e para nós mais lento a ler e compreender
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top