Leds frontais individuais

Sinceramente eu ajudava mas depois do que já te disse o que queres mais que te diga??? O que queres ler/ouvir?

u sei amigo da tua opiniao...mas ainda tenho duvidas,é que já passei 2 vezes pelas autoridades e começaram a olhar muito e tenho receio que me multem :)
 
Boas amigos,pois a saga continua,hoje parei numa operação stop e leva-va as barras de leds diurnos ligadas,o agente pediu-me os documentos etc etc, tudo bem.....
depois perguntaou-me por que trazia os leds ligados e eu disse que eram os drls,e o meu espanto disse-me ele que não podia andar com aquilo ligado só em caso do clima com chuva ou nevoeiro....se não para outra vez que me autoava...tenho os leds diurnos ligados a um botão para ligar e desligar quando quero (a parte)...agora pergunto:...!

será que é legal e posso mesmo andar com aquilo ligado?

cumps
 
Tratasse duma alteração às características originais da viatura... logo poderá ser ilegal, até porque quando saíram os B5 não existia "luzes diurnas"..

Sei que saiu decreto lei nesse sentido, mas só tenho conhecimento que nesse decreto apenas falam no ser obrigatório nos carros novos a partir do ano xxxx..

No entanto...

Jimy, uma coisa é eles não implicarem contigo outra coisa é ser ou não legal.. :D no teu caso passa bem despercebido, eu se não conhecesse o audipt quando passasse por essa carroça diria que era tudo dórige...:lol:
 
Tratasse duma alteração às características originais da viatura... logo poderá ser ilegal, até porque quando saíram os B5 não existia "luzes diurnas"..

Sei que saiu decreto lei nesse sentido, mas só tenho conhecimento que nesse decreto apenas falam no ser obrigatório nos carros novos a partir do ano xxxx..

No entanto...

Jimy, uma coisa é eles não implicarem contigo outra coisa é ser ou não legal.. :D no teu caso passa bem despercebido, eu se não conhecesse o audipt quando passasse por essa carroça diria que era tudo dórige...:lol:

ok amigo alex...então pelos vistos é ilegal....:(

abraço
 
ok amigo alex...então pelos vistos é ilegal....:(

abraço

Não faço "finca-pé" a dizer que é ilegal nem a dizer que é legal, tenham é atenção, quem os tem deverá informar-se a 100%, quando alguém vos disser "é legal, tás à vontade." perguntem sempre "onde é que isso está escrito?, qual o decreto lei?", caso não exista.. estão sujeitos a andar na incerteza... :p
 
perguntem sempre "onde é que isso está escrito?, qual o decreto lei?", caso não exista.. estão sujeitos a andar na incerteza... :p

Ya dá sempre para enganar os senhores da fada....vamos a ver se mais alguem vem aqui dar opinioes...
sinceramente não sei o mal que tem de andar com as luzes diurnas,até pelo contrario contribui para a segurança,enfim andam ai coisas piores e a isso eles não ligam.....

abraço ;)
 
Back
Top