Leds frontais individuais

Tenho uns leds para colocar nas grelhas da frente da minha lata, e tenho lá os cabos de ligar os FN ( que eu não tenho).
Se ligar os leds no cabo dos FN, eles só vão acender se eu tiver pelo menos os mínimos ligados, e isso eu não quero.

Portanto, quero passar um cabo para o habitáculo, onde vou ligar um interruptor on/off. Mas o problema é mesmo esse, passar o raio do cabo.
Não vejo um único sitio para o passar para o habitáculo.

btw: É legal andar só com os leds acesos durante o dia?
 
penso que podes andar com os LEDs durante o dia sendo eles pra esse efeito luzes diurnas...:lol:
os novos mercedes c trazem os tais farois de dia em LED de origem penso que não teras problema em andar com eles desde que tenhas um on/off em separado dos sistema de luzes
 
boas.qual é o carro em questao??nunca se fura nada!!!!tas sujeito a furar algo que nao deves,todos os carroe teem um passa fios,nas B5 fica por baixo da centralina,qual é o carro???pode ser que possa dar uma ajudinha.
 
Como ainda não consegui encontrar passagem para o cabo, como é que posso pelo menos liga-los directos? Ou seja, ligam sempre que ligo a carrinha e desligam sempre que a desligo, como é obvio
 
Segues o cabo que sai da bateria, há-de ir para uma "caixa de distribuição" e daí segues, hão-de entrar algures para o habitáculo..
Se os queres usar sempre ligados, o melhor é ligares ao sinal da chave (ignição ON)..
 
ou entao segues o cabo que destranca o capô,tem ai uma borracha é só passares uma guia e depois o fio ,para não andares a mexer na ignição faz de outra maneira , tiras o radio fora e vais au fio amarelo que está ligado á chave. isso é simples de fazer,demoras mais tempo a fixar os leds do que a fazer as ligações !!!
 
Demora-se mais a desmontar meio carro para descobrir os fios :p A borracha ao lado do cabo do capô era a que eu estava a pensar usar.

Se passar o cabo para dentro do habitáculo, já não preciso de ligar ao rádio. Coloco o interruptor que eu quero e ligo
directo à bateria. Não há problema certo?

Eu só quero ligar directo, caso não consiga passar cabo para o habitáculo.
 
Já tenho :D Eu já tenho tudo prontinho. Só me falta passar os cabos.
Estou correcto se fizer isto:

semttuloazn.png
 
Então só falta mesmo passar o cabo. Amanhã espero dar noticias. O tempo para fazer o trabalho não é muito :S
Obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Top