Leds frontais individuais

ou entao segues o cabo que destranca o capô,tem ai uma borracha é só passares uma guia e depois o fio ,para não andares a mexer na ignição faz de outra maneira , tiras o radio fora e vais au fio amarelo que está ligado á chave. isso é simples de fazer,demoras mais tempo a fixar os leds do que a fazer as ligações !!!

Mas o fio amarelo do rádio não é o sinal da chave (ignição ON)???? :S

Demora-se mais a desmontar meio carro para descobrir os fios :p A borracha ao lado do cabo do capô era a que eu estava a pensar usar.

Se passar o cabo para dentro do habitáculo, já não preciso de ligar ao rádio. Coloco o interruptor que eu quero e ligo
directo à bateria. Não há problema certo?

Eu só quero ligar directo, caso não consiga passar cabo para o habitáculo.

Aconselho-te a além do interruptor, alimentares pela chave, assim garantes que nunca ficas com os leds acesos quando sais do carro, ao tirares a chave cortas tabém a alimentação. É que é muito fácil esqueceres as luzes acesas durante o dia.
Outra coisa, os leds estão preparados para serem alimentados a 12V certo? É que senão PUMMMMM :p
 
Podes sempre pegar numa ponta de prova que compras barato em qualquer casa tipo Norauto, e procuras um fio que tenha corrente somente quando tenhas a chave ligada no habitáculo do motor, colocas na mesma o interruptor escondido algures por lá e não tens trabalho a passar cabos para o interruptor. Eu também coloquei duas tiras flexíveis e foi como fiz. Quanto a chatearem, se for apenas leds, sem caixa, em Portugal normalmente não te devem chatear, mas se alguma vez saíres do país aconselho-te a desligar. Os espanhóis são muito atentos nesse aspecto, se não tiver o símbolo de homologação Europeia, já tas a pagar o recibo. Os meus acabei por os tirar quando mudei a matricula, mas em Portugal nunca me chatearam, e andavam sempre ligados, dia e noite.
 
sim esse fio amaredo do radio serve mesmo rara isso é chamado o fio remot,serve mesmo para isso,au tirar a chave da ignissao o radio desliga-se e ao colocar as chave o radio volta a ligar.
 
Boas,ainda a pouco meti duas barras em leds no meu xokes S4 e como tenho uma B5 passei 2 fios do motor pela cabelagem que fica por baixo da centralina,tenho um botao on\off e assim ligo e desligo quando quero

até agora tenho andado com as barras de leds ligadas e ainda nao me chatearam....não sei se será proibido....

cumps
 
Pois eu vi o comentário dele...é que ainda hoje passei pelas autoridades e começaram a olhar...:lol:
só se foi de ver os leds hehe

Aí em Portugal nunca tive problemas, mas se por acaso saíres do país aconselho-te a desligar, Os guardias gostam muito de ver os símbolos de homologação por parte da CEE.
 
Aí em Portugal nunca tive problemas, mas se por acaso saíres do país aconselho-te a desligar, Os guardias gostam muito de ver os símbolos de homologação por parte da CEE.

Eu nao tenho ideias de sair de portugal,agora não sei se aqui em portugal nao me vao pegar por isso.....
 
Le o meu post. Ja fui ao IPO e passou na boa. Ainda tens duvidas?

Boas amigo,sim eu vi o teu post mas mesmo assim tenho duvidas....eu meti duas barras em leds(cor branca nao azuis) com interropetor para desligar e ligar á parte tipo Audi S6 no meu xokes S4 ate parece original no sitio :), daí a minha duvida...

abraço.
 
Back
Top