Acender minimos e nevoeiro quando se abre o carro atraves de vag-com...

O FMH se formos a ver nem de noite tem vantagem porque uma pessoa sabe sempre onde o carro está ...

Nem que veja os piscas quando abre o carro...

O FMH é mais um capricho por isso não vejo vantagem em dar 25€ por ele

Eu por exemplo deixo o carro a algumas dezenas de metros de casa e saio de casa antes das 6h da manhã e entro mta vez dps da meia noite.. No caminho entre o carro e a casa não tenho luz nenhuma, esse tempo do follow me home dá-me bastante jeito, pois o tempo das luzes acesas dá para saír do carro e entrar em casa ou vice versa sem levar nada à frente :D S não precisasse do follow me home, tenho um botão para o desligar.. D dia não preciso dele e cm é inteligente não liga :p
S formos pelos caprichos, compramos o carro sem extra nenhum e estamos quietinhos com as mods :p
As indicações q dei foram com a intenção de esclarecer as dúvidas do A3Sportback1.6, tentando explicar como funciona esse sistema em condições.. Peço desculpa se criei confusão :confused:
 
Boas,

Também tenho um Sportback e sou gajo para pagar umas minis a quem me fizer isso aqui para os lados de Sintra

Se realmente dá só com Vag isso é brutal.
É um capricho que gostava de ter :D
 
Tipo nem sei o que comentar em relacao a isso de caprixo mas sim pode-se considerar para o mesmo se o quer ter sem ter utilidade, ja eu acho piada e util e alem de caprixo talvem um miminho. Eu activei o meu so por vagcom, no qual da jeito e agora neste tempo de inverno que pego ao trabalho de noite e saio de noite e nao se ve absotamente nada aquilo tem a sua utilidad, e pena e como ja foi dito e eu testado, atraves so do vag aquilo acende sempre, mesmo de dia, e juntamento com o coming activado pelo menos eu achava que entrava em conflito por vezes o coming e o leaving. De momento tenho so o leaving
 
Back
Top